Procure no Bolero Neto

terça-feira, 24 de junho de 2014

FORAGIDO DO IAPEN SE ENVOLVE EM UMA BRIGA, RECEBE VÁRIAS TERÇADADAS E ACABA PRESO 

Foi por volta das 02h30min da madrugada desta segunda-feira (23), que o FRANCISCO DE ASSIS FARIAS DO NASCIMENTO (32) se envolveu em uma briga em via pública, e acabou recebendo várias terçadadas pelo corpo, porém, ao chegar no H.E, ele deu o nome falso de PEDRO RIBEIRO DA SILVA, entretanto, policiais do BOPE descobriram a farsa, e ficou constatado que ele estava foragido do IAPEN desde o ano de 2000. Ele recebeu atendimento médico e em seguida encaminhado ao IAPEN.

JOVEM DE 18 ANOS É PRESO COM UMA ARMA DE FOGO PERTENCENTE A UM POLICIAL

Uma briga por causa de pipa, que aconteceu por volta das 06h0min da tarde deste domingo (22), fez com que um dos integrantes da briga pegasse um revólver na casa dele e começasse ameaçar os outros envolvidos. Foi quando uma testemunha do fato, ligou para o CIODES, que mandou uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Glaydosn, que acabou prendendo o elemento e apreendeu o revólver, uma pistola taurus modelo ponto 40, nº SDU1713201, com o brasão da polícia civil, pertencente ao padrasto dele, que é policial civil e proprietário da arma. O acusado se chama DEIVID WILLIAM SANTOS DO LIVRAMENTO (18),o qual foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO LOGO APÓS FURTAR FIOS DE COBRE DO CONJUNTO MACAPABA

Por volta das 10h00min da manhã de domingo (22), o vigilante Adriano Maurício patrulhava no conjunto Macapaba, quando deparou com um homem que pedalava uma bicicleta, mas o mesmo conduzia na garupa, um rolo de arame cobre, que havia acabado de furtar daquele conjunto. O vigilante acionou o CIODES, e uma Gaurnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT A. leite, prendeu o acusado que se chama FRANCK WILLIAM TAVARES MENDES (24), o qual foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.

QUADRILHA ASSALTA CASAL NO  SÃO LÁZARO E UM DOS ASSALTANTES É PRESO

Cinco elementos por volta das 04h00min da madrugada desta segunda-feira (23), interceptaram um casal (Hélio e Beatriz) que estavam de bicicleta, na Rua Adilson Pinto Pereira, no bairro São Lázaro, anunciaram o assalto e roubaram a bicicleta, os celulares e joias das vítimas. Após o assalto, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT S. Mendonça, perseguiu a quadrilha, mas somente prendeu um deles, no caso o CLEUSON COSTA DA LUZ (23), o qual foi reconhecido pelo casal. Entretanto, quando os policiais perguntaram sobre os objetos, ele disse que só falava em juízo. O mesmo foi encaminhado ao CIOSP do Pacoval e flagranciado.

HOMEM QUE CHEGOU BALEADO NO H.E NA NOITE DE DOMINGO, MORRE NESTA SEGUNDA-FEIRA

Morreu por volta das 06h30min da manhã desta segunda-feira (23), no H.E da Capital, um homem até então, tido como desconhecido. Ele foi vítima de um tiro de cartucheira, ocorrido por volta das 08h30min da noite deste domingo (22), no final da Rua Claudomiro de Moraes, no início d uma ponte,no bairro do Congós, tendo como acusado, um homem também desconhecido, que fugiu tão logo, cometeu o crime. Populares socorreram a vítima, e acionaram uma ambulância que conduziu a vítima até o H.E. O tiro acertou a região abdominal dele, que foi operado. Porém, após dez horas, ele não resistiu.

DUPLA DE FACA ASSALTA TRÊS PESSOAS NA PARADA DE ÔNIBUS, E ACABA PRESA

Foi por volta das 06h15min da tarde desta segunda-feira (23), que dois elementos armados com uma faca, renderam três pessoas na parada de ônibus da Av. Parintins, no bairro Amazonas, e sob ameaça de morte, tomaram as mochilas da vítimas, assim como, celulares e dinheiro, em seguida fugiram pulando o muro da Eletronorte. Acontece que, populares conseguiram pegar a dupla, juntamente com a Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Félix. São eles: EDIELSON BORGES DA SILVA (19), o "Gordo" e L.B.S (16). Com eles foi apreendido todo o material roubado da vítimas: Pâmela, Cristiano e José. O menor foi encaminhado a DEIAI, já o Edielson, foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.























Um comentário:

Unknown disse...

Olá Bolero, quero esclarecer uma situação. Em relação ao assalto que houve na rua Guilherme Coelho no jardim felicidade 1,vc sitou qyue foi no domingo dia 29 de junho de 2014, mas foi no sábado di a 28 de junho, esse assalto ocorreu em um bar que fica na referida rua, e o rapaz que foi amarrado e espancado pelas pessoas que estavam no referido bar, não tinha nada a ver com o assalto ele foi a vítima, e nesse momento os verdadeiros assaltantes estão soltos sendo que a polícia nem se quer procurou esses assaltantes. O rapaz que foi preso no lugar dos verdadeiros assaltantes se chama Jeferson Pereira dos Santos e não tem nada a ver com esse assalto ele estava o tempo todo sentado no bar e o dono do bar conhecido como cabeludo sabe que não foi ele e o acusou, ele está no iapen todo espancado e nem se quer ouve um atendimento médico pois os policiais que levaram ele só registraram o B.O. e vieram embora para o CIOSP em seguida, não foi feito nenhum curativo se quer nesse rapaz. Familiares, vizinhos e amigos estão indignados com tamanha injustiça, mas na esperança de que os verdadeiros assaltantes sejam presos e que O Jeferson Pereira dos Santos seja solto. espero que você João Bolero Neto possa dar essa nota de esclarecimento na rádio pois e e minha família somos seus ouvintes assíduos e desejamos que isso seja esclarecido. Desde já obrigada.