Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 23 de junho de 2014

MORRE NO HE POLICIAL FEDERAL VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 11h00min da manhã deste domingo (22), no H.E de Macapá, o policial federal MATEUS DE AZEVEDO (27). Ele foi vítima de acidente de trânsito, que aconteceu por volta de 00h30min do dia 18 deste mês, quando dirigia o carro dele na Av. Mãe Luzia e entrou na Rua Leopoldo Machado, sendo atropelado por um ônibus que vinha na preferencial. Em consequência, o Mateus sofreu várias fraturas e baques pelo corpo, inclusive traumatismo craniano, e após cinco dias internado, acabou não resistindo. No sábado (21), ele completou 27 anos de idade. O corpo dele foi transladado para Santa Catarina, sua Terra Natal.

UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS MORRE NO HE VÍTIMA DE ENVENENAMENTO

Morreu por volta das 08hh0min da noite deste sábado (21), no H.E de Macapá, a jovem SOLANGE MERCÊS DA SILVA (16), residente no bairro Jardim Marco Zero. Segundo um membro da família dela, a mesma ingeriu veneno na tarde de sexta-feira (20).

QUADRILHA INTERNACIONAL É PRESA EM MACAPÁ APÓS ASSALTAR COMERCIANTE BRASILEIRO EM CAYENA

Um comerciante brasileiro, chegou na sexta-feira (20) a Macapá, vindo de Cayena (Guiana Francesa), seguindo uma quadrilha de colombianos, que teria roubado dele, certa importância em euro e várias joias. O comerciante descobriu que a quadrilha estava hospedada em um hotel no bairro São Lázaro, e com  ajuda de policiais, consegui prender a mesma, com quem encontraram algumas joias, um botijão de gás e um maçarico. A quadrilha foi apresentada no CIOSP do Pacoval na madrugada deste sábado (22). 
Os acusados são três homens e uma mulher, todos colombianos. São eles:
-JHONATHAN MELIZO BUSTAMANTE (26);
-LUIZ ANTONIO GUTIERREZ ARÉVALO (46);
CARLOS JULIO GUTIERREZ ARÉVALO (49);
-MARIA YULY VIVAS YESQUEN (33).

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS PRATICAR UM LATROCÍNIO EM UMA RESIDÊNCIA

Foi por volta das 00h30min deste domingo (22), que seis elementos, sendo três homens e três mulheres, invadiram uma casa que fica na Av. Vinícius de Moraes, no bairro Sol Nascente e anunciaram o assalto, pois um dos acusados estava armado com um revólver, só que, o chefe da família PEDRO PAULO PANTOJA MONTEIRO (43), reagiu ao assalto e tentou evitar que a quadrilha roubasse objetos da casa, foi quando um dos acusados, disparou dois tiros no peito dele, que morreu no local. A quadrilha ainda roubou uma TV de LED. O certo é que,  a quadrilha fugiu em um taxi, porém, uma testemunha viu quando os integrantes da quadrilha soltaram do táxi com a TV, no conjunto Oscar Santos, e avisou a policia, que encontrou com eles a TV e o revólver,e mais  duas porções de crack. Eles foram presos e apreendidos. São eles: JOSÉ CEZÁRIO DE LOUREIRO DIAS FILHO (19), VALÉRIA CORDEIRO LEAL (18), MICHELE RAILORRANE FREIRE DOS SANTOS (21), que foram entregues no CIOSP do Pacoval, e as adolescentes T.F.R.B (15) e a L.F.S (16), e o adolescente R.B.N (17),  entregues na DEIAI.
A Guarnição da PM, do 2º Batalhão, foi quem fez a prisão e apreensão, composta pelo SGT. Aires Silva, Ten. Felipe e SGT Luiz Lima.

APOSENTADO TEVE MORTE MISTERIOSA

Faleceu por volta das 10h00min da noite deste sábado (21) no H.E da Capital, o aposentado JOSÉ RODRIGUES DE ALMEIDA (77). Ele estava internado desde às 03h00min da tarde de sábado (21). A suspeita é de que, ele foi  vitima de envenenamento, porém, somente após a necropsia, é que deveremos saber a causa mortis dele.












Nenhum comentário: