Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de junho de 2014

QUADRILHA ASSALTA AGÊNCIA  DOS CORREIOS EM FERREIRA GOMES

Foi por volta desta quarta-feira (18), que dois elementos armados com arma de fogo, invadiram a Agência dos Correios de Ferreira Gomes, renderam o gerente e funcionários, e roubaram do cofre, aproximadamente 22 mil reais em espécie, e ainda, fugiram levando o gerente como refém no próprio carro dele, uma Ranger, que acabou capotando, porém, os dois assaltantes conseguiram fugir, embrenhando-se na mata; Já o gerente, sofreu leves escoriações, foi atendido no Hospital e depois liberado. Segundo a polícia, mais quatro elementos participaram do assalto, ficando na parte externa da agência dando cobertura para os dois que estavam dentro da referida agência.

ATENÇÃO: por volta das 07h00min da noite a quadrilha foi cercada em uma área de mata por uma Guarnição do BOPE que havia se deslocado de Macapá, a fim de tentar prender a quadrilha, porém a Guarnição foi recebida a bala e reagiu a altura, sendo atingidos mortalmente o FRANCICLEIBE GADELHA DA SILVA (28), DARLAN PATRICK LIMA FONSECA (25), JOSINEI DOS SANTOS TAVARES (31) e o MAICK RODRIGUES BARBOSA (22)

COLISÃO ENTRE UM CARRO E UM ÔNIBUS DEIXA UM POLICIAL FEDERAL EM ESTADO GRAVE

Por volta de 00h30min da madrugada desta quarta-feira(18), que o policial federal MATEUS DE AZEVEDO (32), dirigia o carro dele de passeio, na Av. Mãe Luzia, no bairro Jesus de Nazaré, e quando dobrou na Rua Leopoldo Machado, se chocou com um ônibus que trafegava na preferencial, ou seja, na Rua Leopoldo Machado, inclusive o motorista do ônibus tentou evitar a colisão, jogou o ônibus com gradio da igreja, danificando parte da mesma. Já o Mateus, teve vários baques e fraturas pelo corpo, e foi encaminhado ao H.E de Macapá, e o estado de saúde dele, é considerado delicado.
 A família solicita que façam doações de sangue em nome dele no HEMOAP, pois o mesmo está precisando.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

A Equipe da Policia Civil da Captura, cumpriu na manhã desta quarta-feira (18), mais um mandado de prisão, e prendeu o JOSÉ LUIZ DA COSTA CHAGAS (51), acusado do crime de ameaça (art. 147 CPB). Segundo os policiais da Captura, é a segunda vez que o José é preso. A primeira foi pelo crime de estelionato (art. 171 do CPB), ele seguiu na manhã desta quarta-feira para o IAPEN.

TENTATIVA DE ASSALTO EM UMA FARMÁCIA TERMINA COM TRÊS PRESOS E TRÊS MENORES APREENDIDOS

Seis elementos, sendo três maiores e três menores, por volta das 09h00min da noite de terça-feira (17), invadiram uma farmácia que fica na Rua General Rondon, no bairro do Laguinho e anunciaram o assalto, foi quando passava naquele momento, uma Guarnição do BRPM, comandada pelo SGT Kim, que cercou a farmácia, pois os policiais observaram que eles estavam praticando o assalto. Ao notarem que estavam cercados, começaram a fazer exigências, tais como: colete a prova de balas, e a presença da imprensa, para se entregarem, e acabaram sendo atendidos. Após 90 minutos de negociação, acabaram se entregando a polícia, que teve auxílio do BOPE nas negociações, e a prisão da quadrilha composta por JONATHAN MAURIAN ALVES DE OLIVEIRA (19), vulgo "Avatar", JOSUÉ VASCONCELOS DOS SANTOS (21) e ALECSAN MOREIRA BATISTA (22). Dos três adolescentes apreendidos, dois tem 16  anos e um 17, os quais foram entregues na DEIAI. Já os maiores foram flagranciados no CIOSP do Pacoval. O Avatar, já tem passagem pelo IAPEN, de onde foi liberado no último 22 de maio. Os três foram enquadrados nos crimes de roubo, porte ilegal de arma de fogo, cárcere privado, formação de quadrilha e associação ao crime. Segundo o SGT Kim que comandou a Guarnição, durante a tentativa de assalto, o Avatar falava constantemente ao celular com dois detentos do IAPEN.


BRIGA DE VIZINHO TERMINA ME MORTE EM LARANJAL DO JARI

Foi por volta de 08h00min da noite desta quarta-feira (18), que uma briga entre dois vizinhos, terminou com a morte de um deles, no caso o JOÃO CORREIA NASCIMENTO (38), residente na Rua Das Orquídeas, no bairro Sarney, em Laranjal do Jari. Ele foi assassinado com um tiro de cartucheira no peito. O acusado seu vizinho, foi preso em flagrante, por um Guarnição da PM comandada pelo SGT Dantas Júnior,ele se chama FRANCISCO ALEXANDRE DOS SANTOS FILHO (71), que foi flagranciado na Delegacia de Policia daquele Município.

BRIGA NO AFUÁ TERMINA COM UM MORTO

Uma briga generalizada, que aconteceu no inicio da madrugada desta quarta-feira (18), no vizinho Município de Afuá/PA, terminou com um morto, no caso o RAFAEL RODRIGUES RIBEIRO (24), segundo um policial civil de Afuá, o Rafael recebeu um violento soco no rosto, praticado por um dos brigões, e acabou caindo, batendo com a cabeça no chão, e teve traumatismo craniano. Ele morreu logo a seguir, no Hospital daquele Município. Ele foi necropsiado na POLITEC daqui de Macapá.








Nenhum comentário: