Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 26 de junho de 2014

MULHER É PRESA COM 20 QUILOS DE MACONHA

Uma investigação feita por policiais civis, fez com que, por volta das 06h00min da tarde desta quarta-feira (25), agentes da DTE e NOI, prendessem a GREYCE PAIVA BARROS, com 20 kg de maconha prensada, que ela conduzia em um táxi na Rodovia JK, na rotatória do Shopping Amapá Garden. É  a segunda vez em 15 dias, que a Greyce é presa pela polícia. Recentemente, ela e mais quatro amigos, haviam sido presos pela PM em uma casa no Infraero II, oportunidade em que eles estavam de posse de 11 mil reais, em que os policiais suspeitavam que essa grana, seria proveniente de tráfico ou assalto. O certo é que a Greyce, juntamente com a droga, foram entregues na DTE,  onde a mesma foi flagranciada pelo delegado Marcus Scaliso.

POLÍCIA FEDERAL E CIVIL PRENDEM QUADRILHA COM CONTRABANDO

Uma operação envolvendo a polícia federal e a polícia civil, que começou por volta da 00h00min desta quarta-feira (25), No Rio Vila Nova, Município de Mazagão, acabou prendendo uma quadrilha composta de cinco elementos, acusados de contrabando de mercadorias em dois barcos, avaliados em 500 mil reais. A quadrilha juntamente com a mercadoria, foram encaminhadas para a Sede da Polícia Federal, sendo 30 caixas whisk, 150 caixas de cigarros, além de, roupas e calçados. Os que foram presos e flagranciados na Policia Federal: MOACY DOS SANTOS  LOBATO COSTA (38), ADEMIL FERREIRA DIAS (61), JOÃO PEDRO NEGRÃO FONSECA (50), ARLINDO CRUZ PARAENSE (39) e NIVALDO CARVALHO COSTA (56) e o motorista da Kombi que iria transportar o contrabando.

PESCADOR PARAENSE MORRE AFOGADO EM CALÇOENE

CRISTOVÃO PINHEIRO AVIZ (63), residia em Belém do Pará, ele pescava em companhia de conterrâneos dele, em um barco no município de Calçoene, no Oceano próximo a costa daquele Município, isso por volta das 05h00min da tarde de segunda-feira (23), quando ele caiu da embarcação em movimento dentro d'água e despareceu, somente sendo encontrado por volta das 08h00min da manhã desta quarta-feira (25), já em estado de putrefação.

DUPLA É PRESA ACUSADA DE FURTAR UMA TV LCD DO TEATRO DAS BACABEIRAS

Após uma denúncia formulada por um mototaxista, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT Jair Araújo, por volta de 00h20min desta quarta-feira (25) prendeu dois elementos, acusados de  terem furtado uma TV LCD, do Museu da Imagem e do Som, que fica no interior do Teatro das Bacabeiras. Um dos acusados é vigilante do próprio Teatro, e que teria facilitado o furto. O certo é que os dois foram apresentados no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados, São eles: PEDRO S. DOS SANTOS (21) e o ANTNIO E. S. LIMA (21).





Nenhum comentário: