Procure no Bolero Neto

sábado, 28 de junho de 2014

DUPLA É PRESA ACUSADA DE ASSALTO E DESMANCHE DE MOTO

Dois elementos armados com facas, por volta das 02h00min da tarde desta sexta-feira (27), renderam o ALCIONE DE AGUIAR, no  comércio dele, que fica no bairro Novo Horizonte, de onde levaram certa importância em dinheiro. Após o assalto o ALCIONE foi até a base comunitária e com a ajuda do SGT Miguel Lima, do 2º Batalhão, chegou até a casa dos assaltantes, que foram reconhecidos, inclusive, a faca que eles usaram para praticarem o assalto. No quarto, os policiais encontraram uma moto HONDA FAN 150, de placa NEN-8957, parcialmente desmanchada, que verificada no sistema, constatou-se que a mesma era roubada. Os acusados e irmãos são: MILTON LEITE FREITAS (26) e ALEX LEITE FREITAS (28), que foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde foram flagranciados.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ASSASSINADO PRÓXIMO AO MURO DA UNIFAP

Foi identificado na manhã desta sexta-feira (27), na POLITEC de Macapá, o homem que foi esfaqueado atrás do muro da UNIFAP, e acabou morrendo na área interna da referida Universidade, para onde havia corrido, após ter sido esfaqueado por dois elementos, que fugiram logo em seguida. Ele se chama PATRICK FERNANDES DOS SANTOS (23), vulgo "Rato". Segundo a polícia, nos bolsos da bermuda dele, foram encontradas duas trouxas de crack, assim como, no  último mês de maio, ele havia saído do IAPEN, onde cumpriu pena por tráfico de drogas.

INQUÉRITO POLICIAL COMPROVA: ALUNA CORTOU OS PRÓPRIOS CABELOS

No dia 10 de maio deste ano, divulgamos que, uma aluna de 12 anos da Escola Bartolomea Capitanio, havia sido vítima de bullyng, quando teve seus cabelos cortados por duas alunas. A denúncia foi parar na DEIAI, onde foi instaurado um Inquérito Policial, pois a diretora da Escola, exigiu que a denúncia fosse apurada. Após apuração do  fato, foi concluído que a referida aluna, cortou os próprios cabelos. O advogado da família disse que, ele foi acometida de problemas emocionais e agorá está recebendo suporte médico e psicológico.
Uma aluna amiga da mesma, disse que ela não queria mais estudar naquela Escola, e isso teria contribuído para que ela criasse essa história.

MENOR DE 15 ANOS É APREENDIDO APÓS ASSALTAR OUTRO MENOR

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT João Paulo, apreendeu por volta das 10h26min da manhã desta quinta-feira (26), o adolescente W.S.A de 15 anos, que havia acabado de assaltar outro de menor de 17 anos, de prenome WELLIGTON, quando armado com uma faca, tomou a bicicleta da vítima, na Av. Rio Grande do Norte, no Pacoval. Após o assalto, a vítima ligou para o CIODES, e a Guarnição apreendeu o menor, que já tinha escondido a bicicleta em uma construção abandonada. Ele foi entregue na DEIAI.













Nenhum comentário: