Procure no Bolero Neto

domingo, 8 de junho de 2014



Trio assalta Residência no Infraero II

Foi por volta das 05h30min da madrugada desta sexta feira (6) que 3 elementos, um deles armado com uma arma de fogo, invadiram uma residência que fica na rua Niterói no Infraero II, renderam a família e roubaram da casa; celulares, joias, sapatos tênis e outros objetos. Antes de fugirem deixaram a família trancada em um dos quartos da casa. As vitimas não souberam informar se os assaltantes estavam de carro ou de moto. O certo é que ninguém foi preso.

Trio é preso com droga e faca no Brasil Novo

Uma guarnição da Polícia Militar do 2º BPM comandada pelo Sgt Félix, quando rondava por volta da 11hs da manhã desta sexta feira (6) no bairro Brasil Novo, prendeu em via pública na Avenida Jameleiro o JOIAN PEREIRA MARQUES (18), NATANIAS ANDRADE DE SOUSA (24) e apreendeu o adolescente D.N.R. de 17 anos de idade. Com eles os policiais apreenderam 3 cabeças de droga e uma faca.

Mais um motoqueiro que perde a moto em assalto

Um homem de pré-nome JONYS estava parado por volta das 11h 30min da manhã desta sexta feira (6) em cima da moto dele na esquina da rua Santos Dumont com a Avenida Mendonça Furtado no bairro Santa Rita, quando dele se aproximou um elemento com um revolver em punho, o qual tomou a moto da vitima e fugiu nela. Trata-se de uma moto Bross – placa OBU-8076 de Santarém/PA. Uma guarnição da PM do 6º BPM chegou a ser acionada porém, nem o assaltante foi preso e nem a moto foi recuperada.

Assaltante de transeunte é preso na Feira do Pescado

Por volta das 5hs da madrugada de quinta feira (5) o LUIS SOUZA TAVARES (25) caminhava na Rua Rio Purus no Perpetuo Socorro, quando ele foi rendido por um elemento armado com uma faca, o qual tomou o celular do LUIS e fugiu, porém, por volta das 9 h 20 min. da noite, ainda de quinta feira o LUIS assistia uma quadrilha junina na Feira do Pescado no bairro Perpetuo Socorro, quando ele avistou o elemento que lhe havia assaltado na madrugada. Ele pediu o auxilio do 190 que mandou para o local uma guarnição da PM do 6º BPM comandada pelo Sgt JOHN o qual prendeu o elemento que foi identificado por SANDER SILVA GEMAQUE (32) residente na Rua Hugo Alves Pinto no Perpetuo Socorro. Ele foi apresentado no Ciosp do Pacoval onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis (flagrante).

“CATATAU” é liquidado a bala no bairro do São Lázaro

Segundo consta não houve testemunhas do homicídio que foi vitima o “CATATAU” cujo nome era ALESSANDRO SOUSA TAVARES (18) e foi encontrado, já morto. Por volta das 6 h 20 min. da manhã deste sábado (7) vitima de arma de fogo. Até às 5 horas da tarde de sábado, a polícia não tinha nenhuma pista de quem seria o criminoso ou criminosos. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha haver com acertos de contas. O crime aconteceu em frente a casa de shows “HARAS” na Rua Tancredo Neves no bairro do São Lázaro.
(É a 59ª vitima fatal de arma de fogo, sendo 39 em Macapá e etc. sendo 57 do sexo masculino e 2 do sexo feminino)

Moto encontrada abandonada foi usada no assalto a Agência Bancária do Super Fácil 

Uma denúncia feita ao Ciodes, fez com que uma guarnição da PM do 2º BPM comandada pelo Sgt. S. Mendonça, encontrasse na Avenida Álvaro Carvalho Barbosa em frente a casa Nº 3550 no bairro Jardim Felicidade I, uma moto FAN de cor preta e placa – NEU-8924 que, segundo a polícia teria sido usada, junto com outra moto no assalto da Agência Bancária do Super Fácil que fica no bairro do São Lázaro na tarde de da última quinta feira (5), quando os 4 bandidos roubaram toda a renda daquele estabelecimento bancário. A moto foi entregue no Ciosp do Pacoval.

Agente penitenciário é assaltado mas, consegue aplicar uma pernamancada no assaltante

Foi por volta de uma hora da madrugada deste sábado (7) que o agente penitenciário de pré-nome ALAN, caminhava na Rua Francisco Xavier das Chagas no bairro do Jardim Felicidade II quando foi abordado por um elemento armado com uma faca, o qual exigiu dinheiro do ALAN que acabou dando os R$ 70,00 que havia no bolso. Acontece que tão logo praticou o assalto o bandido saiu andando normalmente, foi quando o ALAN viu um pedaço de pernamanca ali próximo e partiu pra cima do acusado e lhe aplicou uma pernamancada no braço direito, em seguida apareceu uma VTR da PM de Nº 3813 do 2º BPM e prendeu o assaltante que foi identificado por EDVALDO DE SOUZA MELO (24) que estava cumprindo medida judicial em face do mesmo já ter se envolvido em um assalto na empresa DISCAP. O EDVALDO foi entregue no Ciosp do Pacoval pelo Sgt. Flexa do 2º BPM onde o delegado de plantão tomou as providências de praxe.

ASSALTANTES  BIRUTAS:
Trio assalta residência e acaba esquecendo o revolver na casa assaltada

3 elementos efetuaram um assalto na madrugada de sexta feira (6) em uma residência na Rua Niterói que fica no Infraero II, residência essa pertencente a senhora de pré-nome ISABELE de onde os elementos roubaram vários objetos e remexeram tudo dentro de casa, e quando ela começou a arrumar o guarda roupa, encontrou no meio do vestuário um revolver que ela reconheceu que foi usado pelos bandidos durante o assalto. A D. ISABELE ligou para o Ciodes comunicando o achado que mandou para o local uma guarnição da PM do 2º BPM comandada pelo Sgt. Félix, o qual pegou o revolver e entregou o mesmo no Ciosp do Pacoval.

Colisão entre bicicleta e ônibus mata ciclista

Mais um acidente de trânsito com vitima fatal. Esse aconteceu por volta das 9 horas da noite de sábado (7) na Avenida Ernestino Borges quase esquina com a Rua Jovino Dinoá, quando um ônibus urbano colidiu com uma bicicleta que era conduzida por JOEL SANTOS OLIVEIRA (27) residente na Avenida Álvaro Carvalho Barbosa no bairro Novo horizonte. Com o choque o JOEL teve várias fraturas pelo corpo inclusive traumatismo craniano e morreu a caminho do PS dentro de uma ambulância do SAMU.







Nenhum comentário: