Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 5 de junho de 2014



DUPLA ASSALTA ALUNOS DA ESCOLA ESTER VIRGULINO

Foi por volta das 06h00min da tarde desta terça-feira (3), que estava acontecendo uma atividade esportiva na quadra da Escola Ester Virgulino, no bairro São Lázaro, quando de repente,  dois elementos armados com terçados, pularam o muro para a área interna da escola, e começaram assaltar os alunos na quadra esportiva, tomando os pertences deles, tais como, celulares, dinheiro e joias. Quando uma Guarnição da PM do 2º Batalhão chegou no local, os bandidos já haviam pulado de muro e se mandaram.

ADOLESCENTE DE 16 ANOS SE ENTREGA A POLÍCIA E DIZ QUE PARTICIPOU DO FURTO DA AGÊNCIA DO  BANCO DO BRASIL EM SANTANA

O adolescente  A.C.S (16), telefonou por volta das 10h00min da noite desta terça-feira (3) para o CIODES,  comunicando que queria se entregar para a policia, em face de ter participado do furto no dinheiro da Agência do BB de Santana, na madrugada do mesmo dia. Ele disse que na referida madrugada estava fumando droga, juntamente com mais cinco elementos, na praça Cívica de Santana, quando foi convidado por um elemento, a fim de participar da quadrilha, cujo o objetivo era praticar um furto na referida Agência bancária, inclusive, contou detalhes como eles praticaram o furto. Como os cabeças do furto deram apenas 20 reais para ele, o mesmo resolveu tomar a decisão de comunicar o fato ao CIODES, que acionou o Ten Vilhena do 6º Batalhão, que foi apanhar o infrator no ponto combinado, ou seja, na esquina do Colégio Antonio Balieiro, no bairro Marabaixo III. em seguida foram para o CIOSP do Pacoval, onde foi elaborado o B.O, e entregue na DEIAI, onde até esta quarta-feira (4), estava sendo investigado.

POLÍCIA MILITAR PRENDE DUPLA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT José Araújo, por volta das 11h00min da noite desta terça-feira (3), quando perseguia alguns elementos, que haviam acabado de praticar um assalto em uma farmácia no Pacoval, acabaram deparando com dois homens que estavam em frente a uma casa, na Passagem Rio Grande do Norte, no bairro Cidade Nova, sendo que a dupla ao notar a presença da polícia, entrou na casa, e fechou a porta, o que fez os policiais desconfiaram da conduta da dupla. Como não abriram a porta, após trinta minutos, acabaram entrando na mesma, e em um dos cômodos da residência, apreenderam 4,500 kg de barrilha e 3 pedras de crack, assim como, um terçado de 1 metro de cumprimento. Eles foram identificados por: ROMILSON VINAGRE DA LUZ (29) e EDNEI VINAGRE DOS SANTOS (18). Os dois foram flagranciados no CIOSP do Pacoval.

ADOLESCENTE É APREENDIDO COM CRACK NO JARDIM FELICIDADE

Uma denúncia anônima, fez com que, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Queiroz, por volta das 03h00min desta quarta-feira (4), apreendesse o adolescente L.C.T (17), quando o mesmo em via pública, na Passarela Clodoaldo da Silva Matias, no Jardim Felicidade, portava 13 cabeças de crack. O menor infrator foi entregue na DEIA.

QUADRILHA ASSALTA ÔNIBUS URBANO, MAS TRÊS ACUSADOS SÃO PRESOS

Foi por volta das 06h00min da tarde desta terça-feira (3), que uma quadrilha composta por quatro elementos, armados com facas e uma arma caseira, assaltaram um ônibus, quando trafegava na Rua Lourival dos Santos Furtado, no bairro Jardim Marco Zero, oportunidade que os assaltantes roubaram celulares e dinheiro dos passageiros. Após assalto, eles fugiram, acontece que, uma das vítimas, reconheceu um dos assaltantes e sabia onde ele residia, ou seja, no bairro do Muca. Os policiais foram até a casa dele, e apreenderam o mesmo, e por intermédio dele, conseguiram  apreender mais dois elementos. Os dois são os adolescentes: R.S.C (17), B.W.LC (15) e o terceiro a ser preso, foi JEAN CARLOS DE OLIVEIRA (20), que flangranciado no CIOSP do Congos, já os menores, foram encaminhados  a DEIAI. o quarto elemento não foi preso, mas a polícia já sabe de quem se trata.




Nenhum comentário: