Procure no Bolero Neto

sábado, 21 de junho de 2014

BRIGA ENTRE HOMEM E MULHER ACABA SOBRANDO PARA UMA AMBULÂNCIA

Uma briga que aconteceu  por volta das 08h00min da noite desta quinta-feira (19), entre JOSÉ GENILSON AMARAL SOARES (27) e a ex esposa dele ACIVALDA BARBOSA DOS SANTOS (36), residente no Distrito do Coração, culminou com a Acivalda esfaqueando o José na barriga. Acontece que, quando uma ambulância do SAMU chegou no local, o veículo foi apedrejado pela vítima e por algumas pessoas, ficando a mesma bastante avariada, sem condições de transportar o esfaqueado, que acabou indo  para o H.E em um carro particular. Em face disso, a acusada recebeu voz de prisão por parte do SGT Europa do 6º Batalhão, que comandou a Guarnição da PM. Ela juntamente com a faca, foram apresentadas no CIOSP do Pacoval,  onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis. O José ficou internado.

MULHER NÃO CUMPRE DETERMINAÇÃO DA JUSTIÇA, PERTURBA O EX E ACABA PRESA

Por volta das 02h00min da madrugada desta sexta-feira (20), uma Guarnição da PM do 2° Batalhão, comandada pelo SGT Leandro, teve que preder a ALEXANDRA NAZARÉ COUTINHO DE OLIVEIRA (42), é que desde às 10h00min da noite de quinta-feira (19), ela vinha perturbando o sossego do seu ex companheiro ADEILSON R. DOS SANTOS (45), inclusive chegou a danificar o medidor de energia da casa dele. Segundo o SGT Leandro, a acusada não vem cumprindo a determinação da justiça, para que não se aproxime da casa da vítima. Em face disso, ela foi encaminhada ao CIOSP do Pacoval, para as devidas providencias.

MAIS UMA MOTO É FURTADO NO CENTRO DA CIDADE

O MÁRCIO ANTONIO mototaxista oficial, perdeu a moto dele de cor amarela, de número 1244 CTMAC, de placa NES-2566, na tarde desta quinta-feira(19), quando a mesma estava estacionada em frente a uma casa que fica em frente, na Av. Procópio Rola, atrás do prédio da Secretaria de Educação do Estado, no Centro da Cidade. Só que, o Márcio havia esquecido a chave no contato, aí foi fácil para o ladrão furtar. Ele registrou B.O no CIOSP do Pacoval.

EMPRESÁRIO É ASSALTADO NA PORTA DO BANCO

O empresário de prenome EDVALDO, ia entrando na Agência do Banco do Brasil da Rua Santos Dumont, no Buritizal, por volta das 03h40min da tarde desta sexta-feira (20), com um malote que continha 29 mil reais, para depositar. Acontece que, na hora, dois bandidos tomaram o malote dele,  porém, o mesmo se rompeu, e parte do dinheiro, ou seja, 9.200 reais caiam do malote, mesmo assim, os bandidos conseguiram fugir. Eles estavam em uma moto, que foi abandonada por eles, uma CB 300, de cor vermelha e placa NEN-0127. Após meia hora, uma Guarnição da PM, comandada pelo SGT Sérgio, prendeu um dos suspeitos, que foi entregue no CIOSP do Congós. Ele se chama HELITON SANTOS SACRAMENTO (23). O outro assaltante levou o malote.

QUATRO ASSALTOS A RESIDÊNCIAS DURANTE O PLANTÃO NOTURNO DE QUINTA-FEIRA PARA SEXTA

Pelo menos quatro assaltos foram registrados na noite desta quinta-feira (19) e madrugada de sexta, aqui em Macapá.
O primeiro aconteceu às 08h00min da noite desta quinta-feira (19), em uma residência, no bairro Jardim Marco Zero.
O segundo, foi às 03h00min  da madrugada de  sexta-feira (20), no bairro Perpétuo Socorro. 
O terceiro às 05h00min da madrugada de sexta-feira, no bairro Buritizal, enquanto que o quarto assalto, foi no  bairro Açai.
Nos quatro, os bandidos estavam armados com armas de fogo e facas. Eles levaram das casas objetos eletrônicos e dinheiro.
Ninguém foi preso até agora.





Nenhum comentário: