Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 12 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM DROGA NO CONJUNTO MESTRE OSCAR SANTOS

Por volta de 03h00min da madrugada desta quarta-feira (11) moradores do Conjunto Mestre Oscar Santos, que não podiam dormir em face da algazarra que estava sendo feita em uma das casas do Conjunto, acionaram uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT F. Queiroz, que chegou até a casa, e constatou a veracidade da denúncia. Na casa, encontrou em poder dos acusados, 4 cabeças de   droga e 337 reais em espécie. Segundo os policiais registraram no B.O, os acusados comercializavam e consumiam drogas naquele local.

Dos quatro, dois são maiores, no caso o EDSON PINHEIRO MARTINS (21), e o SÁVIO COSTA FERREIRA (18), que foram entregues no CIOSP do Pacoval, os outros são menores, ambos de 17 anos, um do sexo masculino e um do sexo feminino, e foram entregues na DEIAI.

FORAGIDO DO IAPEN PASSEAVA DE CARRO QUANDO FOI RECAPTURADO

Por volta das 05h10min da tarde desta terça-feira (10), uma Guarnição do BPTRAN, comandada pelo Ten. Francisco, realizava uma barreira na Rua Pará com a Av. São José, no Pacoval, quando na oportunidade foi dada ordem de parada para o veículo de placa NET-0135, conduzido por ALEXANDRE RIBEIRO ARAÚJO (22), conhecido por “Pretinho”, que tentou evadir-se do local, porém, foi interceptado pela Guarnição, que verificou no Sistema CIOP, e constatou que existia um mandado de prisão contra o acusado, o mesmo foi entregue no CIOSP do Pacoval e depois encaminhado ao IAPEN.

CAPTURA EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO

A Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu nesta quarta-feira (11) pela manhã, mais um mandado de prisão, e mandou para o IAPEN, o SEBASTIÃO NILSON DE FREITAS PANTOJA JÚNIOR (30), residente na Rua Álvaro Correa, no bairro Novo Horizonte. É que, ele foi indiciado em Inquérito Policial, pelo crime de furto (Art. 155 do CPB).

TEREZA AJUDA MAIS SEIS FUGIREM DO IAPEN

A polícia espera contar com a colaboração da população, no sentido de recapturar seis detentos do IAPEN, do Pavilhão F-2, que usando uma “Tereza”, fugiram na noite desta terça-feira (10).
São eles:
-OLIVAN CARVALHO FEITOSA “ Megue’;
-ELIELSON PENA DO NASCIMENTO “Tatu”;
-WALISON BARBOSA GIL “Nego Bar”;
-RENATO BARRETO DOS SANTOS “Zinho”;
-ELISEU DA SILVA PENA;
-REGINALDO GOMES COUTINHO “Regis”.

E atenção: por volta das 11h00min da manhã desta quarta-feira (11), logo após o banho de sol, fugiu também usando uma “Tereza’, o DIEGO GONÇALVES MOURÃO “Dieguinho”.
Quem souber do paradeiro dos sete, a polícia pede que liguem para o 190 ou 0800 96 8080.

PM PRENDE CASAL COM CRACK NO PACOVAL

Mais uma denúncia anônima fez com que, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT John, do 2º Batalhão, prendesse no “Beco dos Anjos”, na Vila Portiguar, no bairro Pacoval, o casal LEANDRO SILVA DOS SANTOS (29) e a JOSIANE MAGAVE AMADOR (27). Com eles, os policiais apreendera, 37 cabeças de crack e diversos materiais para preparar e embalar a droga. O flagra aconteceu, por volta de 00h10min desta quarta-feira (11). O casal foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.














Nenhum comentário: