Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013


QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA NO PACOVAL
Palmas e nota dez para três Guarnições da PM do 6º Batalhão, que foram rápidos no gatilho e prenderam os cincos acusados de assaltarem uma residência na Av. Piauí, o bairro do Pacoval, isso por volta 11h30min da noite de segunda-feira (21), quando o quinteto armado com armas de fogo, logo após entrarem na casa, agiram de maneira violenta contra as quatro vítimas da mesma família, sendo uma mulher e três homens, e roubaram 8 celulares, 1 notebook,  vários tipos de joias, 237 reais e outros objetos de valor.
Os acusados só foram presos duas horas depois de praticarem o assalto, quando já haviam fugido do local. Eles foram presos em diversos lugares. Com eles os policiais apreenderam dois carros que foram usados no assalto, dois revólveres, sendo um deles de uma empresa de Segurança que foi tomado em um assalto contra um vigilante, além de 200g de substância entorpecente.
Os cinco juntamente com todo, foram entregues no CIOSP do Pacoval, onde o delegado Daniel Paes flagranciou os mesmos e pediu a prisão preventiva deles, entretanto, o Juiz mandou liberar o taxista, no caso o EDENILSON DA SILVA AMARAL (26) e foi descoberto que um deles tem apenas 17 anos, o J. P.C. que foi encaminhado a DEIAI. Os que foram para o IAPEN são: JOÃO PAULO REBELO TAVARES (23), JEAN PEREIRA REIS (21) e AREIL NAHUM ESTRÃO (22).

MOTOTAXISTA BALEADO EM ASSALTO MORRE NO H.E DE MACAPÁ
Morreu por volta das 08h00min da manhã desta terça-feira (22) no H.E da Capital, o moto taxista AVENILSON GOMES DE LIMA (28), que estava internado naquela Casa de Saúde desde às 03h30min da  tarde de segunda-feira, quando ele fazia compras no mercantil São Francisco que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Congós e quatro  rapazes invadiram o referido mercantil, sendo que dois deles estavam armados com armas de fogo (revólver). Eles tomaram pouco mais de 100 reais do caixa, assim como, o celular e a carteira porta cédula com dinheiro e documentos do Avenilson, porém, logo após os quatro assaltantes saírem em duas bicicletas, ele foi tentar segui-los e acabou recebendo um tiro na região abdominal, cuja bala lhe atingiu o fígado e um dos rins, ele foi socorrido e levado ao H.E, onde acabou não resistindo na manhã de ontem.
Testemunhas do assalto já informaram a polícia que os acusados são conhecidos por VIRLON, ADONIS, GORDINHO E GUSTAVO, mas até agora, ninguém foi preso.

AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO POR AMOR
JÚLIO ADRIANO NASCIMENTO DOS SANTOS (19) subiu a montanha mais alta de Vitória do Jari, provavelmente durante a madrugada de terça-feira, e no cume da montanha ingeriu três frascos de chumbinho e acabou morrendo. Ao lado do corpo uma frase dizia “Elaine, eu te amo”. Segundo um amigo dele confidenciou a um policial daquele Município, que a família da Elaine era contra o namoro, e ele teria dito ao amigo, se caso a família dela continuasse proibindo o namoro, ele se mudaria para Belém ou cometeria suicídio.
QUADRILHA ASSALTA TAXISTA E FAZ ARRASTÃO NA CIDADE
Uma quadrilha composta por cinco elementos, por volta das 00h15min desta terça-feira (22) armados com armas de fogo, assaltaram um taxista que estava num taxi PALIO branco de placas NEQ-4039, renderam o mesmo quando estava na Vila dos Oliveiras, nas Pedrinhas, e zarparam pela Cidade, fazendo  um verdadeiro arrastão na Cidade, principalmente nos bairros Marabaixo, Alvorada, Boné Azul, Brasil Novo, onde eles assaltaram vários transeuntes e lanchonetes, e acabaram abandonado o carro na Av. Procópio Rola, no Santa Rita.
O motorista disse que taxi foi emprestado de um amigo.

Nenhum comentário: