Procure no Bolero Neto

sábado, 12 de janeiro de 2013


FORAGIDO DA JUSTIÇA ENFRENTA PM A BALA E ACABA BALEADO
Em janeiro do ano passado, o RONI DE ALMEIDA GONÇALVES (23), foi preso em Laranjal do Jari, por ter assassinado a esposa dele. Acontece que no mês de maio do mesmo ano, ele fugiu da delegacia de polícia daquele Município, quando sai pra ser julgado no Fórum daquela Comarca. Porém, por volta de 12h00min desta sexta-feira (11), ele foi cercado em uma área de ponte por uma Guarnição da PM e começou a atirar nos policiais que revidaram e acabaram acertando um tiro no acusado, que foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao H.E daquele Município, onde se encontra internado e, o estado de saúde dele é considerado delicado. Com ele os policiais apreenderam um revólver cal. 32.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, cumpriu na manhã de sexta-feira (11), quatro mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou  para o IAPEN:
-SAMUEL FERREIRA DA SILVA “Samuca” (23), pelo crime de homicídio;
-MAIKON FEITOSA CORDEIRO ( 25), pelo crime de tráfico de drogas;
-VALDIR MORAIS DIAS (40), pelo crime de homicídio;
-CLÁUDIO DOS SANTOS FEITOSA (45), pelo crime de desacato.
Nesses primeiros onze dias do ano, a Captura comandada pelo delegado Valcely Almeida, já mandou para o IAPEN através de mandado de prisão, oito pessoas.

ADOLESCENTE É ASSASSINADO POR CAUSA DE CELULAR
No momento em que toda a Capital estava sem energia elétrica, em face de uma pane na Hidroelétrica do Paredão, acontecia um crime de latrocínio no  bairro Zerão, isso por volta das 09h00min da noite de quinta-feira (10), quando o PAULO JÚNIOR GOMES DA SILVA (17) caminhava em via pública ao lado de uma amiga, e foi cercado por três elementos, dois deles armados com facas, os quais exigiram o celular dele, que reagiu e, acabou sendo esfaqueado por duas vezes, morrendo 10min depois. Após cinco horas do crime ocorrido, uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT Denilson, apreendia o adolescente C.C.M (17) com o celular da vítima, oportunidade em que ele entregou os outros dois acusados, os quais foram presos em suas residências, são eles: EVALDO SILVA DE ALMEIDA “ Metralha” (18) e o EDIELSON RIBEIRO JARDIM (18), que foram flagranciados pelo delegado Icaro Malvera do CIOSP do Congós e seguiram no final da noite de ontem para o IAPEN. Já o menor foi entregue a DEIAI.

MORRE HOMEM QUE FOI BALEADO QUANDO PRATICAVA UM ASSALTO
Morreu no início da madrugada de quinta-feira (10) no H.E  de Santana o JOSIMAR ALVES NEVES, o “Josa” (35). Ele foi  vítima de um tiro de revólver no tórax, cujo crime aconteceu por volta das 04h00min da madrugada de quarta-feira (9) no interior da casa do DEUSDETE ALVES DA COSTA (50), em Santana, quando estava dormindo  foi surpreendido pelo “Josa”, que em companhia  de outro elemento, segundo a polícia, iriam assaltá-lo, só que o Deusdete, dormia com um revólver debaixo do travesseiro, e no momento em que o ”Josa” puxou pelo braço dele exigindo dinheiro, o Deusdete pegou o revólver e disparou um tiro no tórax do mesmo, enquanto o parceiro do assalto fugia.
O Deusdete acionou a PM de Santana, que socorreu o baleado para o H.E, porém, no início da madrugada de quinta-feira,  ele acabou não resistindo. Não se sabe por que o corpo dele não foi removido para a POLITEC para ser necropsiado. O Deusdete foi flagranciado na 1ª DP de Santana. A justiça decretou a prisão dele para o IAPEN.

HOMEM MORRE AFOGADO NO RIO PEDREIRA
Desaparecido desde a última quarta-feira (9), quando pela parte da tarde tomava banho no rio Pedreira, na Comunidade de Abacate, foi encontrado já morto no referido rio, por volta de 01h30min da tarde de ontem (11) o PAULO WILLIAN GAMA DOS SANTOS (36). Segundo a polícia, a vítima bebia com amigos na tarde de quarta-feira quando desapareceu na correnteza. Os amigos ainda tentaram resgatá-lo, mas foi em vão. O corpo dele foi removido para a POLI

Nenhum comentário: