Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013


HOMEM É PRESO POR CRIME DE ESTELIONATO
O Delegado Renato e os policiais civis Osni e Afonsinaldo do CIOSP do Novo Horizonte, prenderam por volta das 08h00min da manhã de ontem (29), o OTÁVIO JORDÃO DA SILVA CARDOSO (23), cuja prisão foi efetuada na casa dele. Segundo a polícia o mesmo fazia transações fraudulentas na compra de e venda de notebooks. Ele também se passava por policial civil, inclusive usando roupas com distintivo da polícia.
Ele foi flagranciado no CIOSP do Congós.

CAPTURA EXECUTA MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
A equipe Captura da Polícia Civil, comandada  pelo Delegado Valcely Almeida, executou ontem (29) pela manhã, mais  um mandado de prisão expedido pela Justiça do nosso Estado e prendeu no bairro Congós o LINDOMAR DA SILVA CUNHA (38). É que ele foi indiciado em dois crimes: furto e assalto, respectivamente art. 155 e 157 do CPB.
 Após exames na POLITEC, o Lindomar foi encaminhado ao IAPEN.

QUADRILHA DE MACAPÁ PRATICA ASSALTO EM FERREIRA GOMES
Seis elementos, alguns com armas de fogo e que ocupavam um carro não identificado, por volta das 08h00min da noite desta segunda-feira (28) invadiram o Mini Box Rodrigues, no bairro da Montanha em Ferreira Gomes, renderam o proprietário e funcionários e até fregueses e roubaram 2 mil reais em espécie, celulares, GPS e outros objetos, entretanto, duas Guarnições da PM daquele município composta pelo SGT S. Silva e os SDs Elton, Serique e Têmisson, conseguiram prender o ALAN RENE SOUTO MELO (23) e apreenderam  o adolescente E.S.P (17). Alan reside na Rua Secundino Campos, no bairro Nova Esperança. Quatro conseguiram fugir, mas segundo os policiais, dois deles já foram identificados, no caso o Rodela e o Ederlan do Congós. Os celulares, GPS e os outros objetos foram recuperados, entretanto o dinheiro não foi recuperado.

DOIS ASSALTOS A ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS NA TARDE DE ONTEM
O 1º aconteceu por volta das 05h00min da tarde, quando dois maus elementos armados com armas de fogo, em uma bicicleta, invadiram o Mini Box Ubaiara que na Rua Remo Amoras, no Muca e roubaram do caixa cerca de  200 reais.
E por volta das 05h40min, um mau elemento, armado com arma de fogo, invadiu o Mini Box Belém, no Infraero II, na Rua Carlos Lins Corte e roubou do caixa a importância de 100 reais. Ele estava a pé.
Nos dois assaltos, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: