Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de janeiro de 2013


ASSALTANTES ROUBAM 100 MIL REAIS E O CARRO DE UM  EMPRESÁRIO
Foi por volta das 07hmin da manhã de ontem (21), que dois homens armados com armas de fogo, invadiram a casa de um empresário do ramo do cimento, que fica na Rua Doutor Braulino, no Zerão, renderam o mesmo e toda a família e roubaram a importância de cem mil reais em espécie, e ainda fugiram no carro da vítima, um Honda Civic de cor prata e placas NEI-0224.
Por volta das 11h00min da manhã de ontem mesmo, o referido carro foi encontrado abandonado em uma área de mata no Polo Horti Frutigranjeiro de Fazendinha.

QUADRILHA ASSALTA MERCANTIL E AINDA ATIRA EM UMA DAS VÍTIMAS
Quatro elementos por volta das 03h00min da tarde de ontem, sendo dois deles armados com armas de fogo, invadiram o Mercantil São Francisco, que fica na Rua Benedito Lino do Carmo, no Congós, renderam o proprietário de quem tomaram pouco mais de cem reais, assim como, o celular e a porta cédula do mototaxista AVEDILSON DE LIMA (24) que tentou recuperar os objetos jogando a moto em cima dos assaltantes, porém, um deles atirou e acertou o Avedilson nas costas. Eles conseguiram fugir, enquanto o mototaxista foi levado ao H.E da Capital, onde se submeteu a uma intervenção  cirúrgica e ficou internado.
Uma Guarnição da PM chegou ao local e foi informada por testemunhas que os acusados são conhecidos por VIRLON, ADONIAS, GORDINHO  e GUSTAVO, mas ninguém Foi preso até agora.

PM DE PEDRA BRANCA PRENDE TRAFICANTE COM CRACK
Uma denúncia anônima fez com uma Guarnição da PM de Pedra Branca, composta pelos soldados Dias da Silva e Raiane Belfort, prendessem por volta das 05h00min da tarde de domingo (20), em via pública no bairro Central, o DIEGO GOMES FARIAS (19). Só que antes dele ser preso, jogou em uma área alagada, um objeto embrulhado em um saco plástico, onde os policiais constataram tratar-se de 300g de crack.
O Diego juntamente com a droga, foi encaminhado ao delegado daquele Município, onde o mesmo foi flagranciado  e indiciado por tráfico de drogas.


CARRO CAPOTA NA PERIMETRAL NORTE E DEIXA UMA CRIANÇA EM ESTADO GRAVE
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 02h30min da tarde de ontem, na Perimetral Norte dentro do Município de Porto Grande, quando o adolescente de 16 anos dirigia um carro GOL vermelho, de placas NEW-2739, levando ao seu lado como passageiro, o CRISTIANO NOGUEIRA DE ALMEIDA, de apenas 10 anos, sendo que o pneu esquerdo dianteiro estourou e o carro capotou várias vezes. Em consequência, o pequeno Cristiano foi atirado para fora do veículo e teve traumatismo craniano encefálico e facial e vários traumas pelo corpo, enquanto que o condutor do carro RAILAN NOGUEIRA NASCIMENTO (16), está internado com suspeita de fratura na bacia.
O Cristiano chegou por volta das 05h30min da tarde de ontem (21) no H.E da Capital, e o estado de saúde dele é considerado grave. Já o Railan ficou internado no Hospital de Porto Grande.

MULHER TENTA MATAR A OUTRA A FACADAS
Uma briga que começou na noite de domingo (20) quase termina em homicídio na manhã de segunda-feira (22). As litigantes foram a CINARA HELENA M. DOS SANTOS (24) e a CRISTELE, conhecida no bairro Novo Buritizal por “Macaca”. Animosidade antiga entre elas teve consequência uma luta corporal na noite de domingo, que segundo a torcida, foi vencida pela Cinara. Porém, ontem (21) pela manhã a Cristele foi a forra, quando armada de uma faca, aplicou duas facadas na Cinara, cujo crime aconteceu, na Trav. Fortunato Peres, no Novo Buritizal. Após praticar o  crime, “Macaca” fugiu e até agora não foi presa, já a Cinara, teve que ser submetida a uma intervenção cirúrgica e ficou internada no H.E. Segundo um policial que foi atender a ocorrência, desta vez a briga tem haver com acertos de contas por causa de drogas.

Nenhum comentário: