Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013


MULHER É ACUSADA DE MATAR O COMPANHEIRO
A Polícia Civil já instaurou inquérito policial, a fim de apurar o crime de tentativa de homicídio de que foi vítima o autônomo WILLI MELO DE ALMEIDA (24), residente no bairro Jardim Marco Zero. É que ele encontra-se internado no H.E da Capital, vítima de uma facada na região do abdômen e outra na mão esquerda, cujo crime acontece por volta das 10h00min da manhã de domingo (13), próximo ao Sambódromo e foi praticado pela companheira dele de prenome THIANE Acontece, que ele também vai ter que prestar contas com a polícia, pois um policial de plantão no H.E, encontrou no bolso dele algumas cabeças de entorpecente.

DUPLA ASSALTA RESIDÊNCIA EM PLENA LUZ DO DIA
Foi por volta das 03h30min da tarde de terça-feira (15), que dois maus elementos armados com armas de fogo, invadiram uma residência na Rua Benedito Lino do Carmo, renderam a única mulher que estava lá de nome MARIA RAIMUNDA (44), e sob ameaça de morte, tomaram dela a importância de 2.500 reais. O CIODES foi acionado por ela, que encaminhou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão que não conseguiu prender os bandidos, que segundo os moradores ali próximos, fugiram através de uma ponte que dá acesso ao bairro  Zerão.

FETO DE SEIS MESES ENCONTRADO NO LIXO EM SANTANA
Uma catadora de lixo, encontrou por volta das 07h40min da manhã de segunda-feira (14), numa lixeira em frente a uma casa que fica na Travessa L-4, no bairro Fonte Nova, em Santana, um feto de sexo indeterminado, que estava dentro de uma sacola plástica. Agentes de investigação da Polícia Civil da 1ª DP de Santana, estiveram no local e acionaram a POLITEC que fez remoção do feto para o IML, onde ficou constatado que o natimorto estava com seis meses de gerado.
Os agentes já estão investigando, a fim de tentar chegar até a mulher autora do delito.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS TRÊS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe Captura da Polícia Civil, executou na manhã de ontem, mais três mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN:
-JUNIELSON OLIVEIRA DE ALMEIDA (22) “Pitchula”, por ter sido indiciado pelo crime de furto;
-ELIELSON DIAS DE ALMEIDA (25) “Maguila”, pelo crime de furto;
-CARLOS ANDRÉ PICANÇO DA SILVA (26) “Negão”, pelo crime de lesão corporal de natureza grave.

QUADRILHA MIRIM É APREENDIDA APÓS ASSALTAR TAXISTA
Palmas e nota 10 para uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, do BOPE e do BRPM, que foram rápidos e apreenderam no flagrante, cinco adolescentes, 3 do sexo masculino (17 e 16 anos)  e 2 do sexo feminino (14 e 13), os quais por volta de 00h30min apanharam um taxi próximo ao Conjunto Mucajá e, quando chegaram na Rua Eliezer Levy, próximo ao restaurante Estaleiro, anunciaram o assalto, pois os adolescentes estavam armados com facas e tomaram a renda do taxista. Acontece que logo após o assalto, o CIODES foi informado do fato e acionou as Guarnições citadas, que duas horas depois, já havia apreendido os cinco infratores. Segundo os policiais, todos residem no Conjunto Mucajá. Eles foram encaminhados a DEIAI juntamente com o  taxista.

Nenhum comentário: