Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


HOMEM MORRE NO H.E VITIMA DE UMA QUEDA
Morreu por volta das 08h45min da manhã de sábado (26) no H.E da Capital, o autônomo ADELSON ARAÚJO DA SILVA (34). Ele foi vítima de uma queda que sofreu, quando caiu de uma escada, onde tentava trocar uma lâmpada queimada no pátio da casa dele, isso no dia 21 deste mês. Em consequência da queda, ele sofreu violento trauma na cabeça e, após cinco dias internado, ele não resistiu.

MOTOTAXISTA MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO
Morreu por volta das 11h25min de sábado (24) no H.E da Capital, o mototaxista clandestino, EDNEI SERRÃO CORREA (22) que residia na Rua Edson Pinheiro, no Goiabal. Ele foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu por volta das 09h00min da noite de domingo dia 13 de janeiro, na Rodovia Tancredo Neves, quando ele trafegava na moto dele levando na garupa a senhora NEILA ANDREZA e colidiu com outra moto. Em consequência, o Ednei foi o mais atingido, sofrendo vários baques traumas pelo corpo, enquanto que a carona e o outro motoqueiro, sofreram apenas escoriações.
O certo é que após 13 dias internado no H.E o Ednei acabou não resistindo.

MULHER MORRE AFOGADA NO RIO MANIVA NO MUNICÍPIO DE AFUÁ
Foi encontrada morta no Rio Maniva em Afuá, por volta de 01h30min da tarde de domingo (27) a senhora ROSANGELA DO SOCORRO SOUZA CARDOSO (51). Ela estava desaparecida desde às 00h20min de sábado (26), quando ela viajava em uma pequena canoa ou “casco” em companhia de dois pescadores (da mesma família), porém, a pequena embarcação adernou e, a Rosangela foi a única que desapareceu sob as águas. Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá, seguiu para o local a fim de tentar resgatar o corpo, que acabou sendo encontrado por pescadores no início da tarde domingo. O Corpo de Bombeiros trouxe o corpo para Macapá e levado para a POLITEC para necropsia e já voltou para a Comunidade de Ilha de Chagas no rio Maniva para sepultamento.

POLÍCIA CIVIL E PM DE PORTO GRANDE PRENDEM QUADRILHA COM CRACK
Uma operação feita pela Polícia Civil e Polícia Militar de Porto Grande, prenderam quatro maiores e quatro adolescentes com 171 cabeças de crack. Essa operação e apreensão de crack, aconteceu por volta das 10h30min da noite de sexta-feira (25), no bairro Central daquela Cidade. É bom frisar que a ação foi comandada pelo delegado Júlio César.
Os que foram presos e encaminhados  a delegacia de policia são: ANDERSON SOUZA DA SILVA (canela), LEONARDO SANTOS PANTOJA, KELVEN SANTOS DOS SANTOS E AWNE CLEYVE MELO DOS SANTOS. E foram apreendidos dois adolescentes de 16 anos e dois de 17 anos, esse foram apresentados a delegacia do menor infrator.

TRAFICANTE INTERNACIONAL JÁ ESTÁ NO IAPEN
Desde sábado (26) que encontra-se devidamente guardado no IAPEN o ALVINARIO PACHECO SOARES ( 26). Ele foi preso durante a madrugada de sexta-feira no KM 09 da BR-156 no Posto de Fiscalização da Polícia Rodoviária Federal, quando ele estava em um taxi juntamente com mais quatro pessoas. Provavelmente ele iria para Oiapoque. O mesmo havia sido preso em maio do ano passado em São José do Rio Preto, em São Paulo, em companhia de outro amigo, na oportunidade foi encontrado com ele 4 kg de pedras de crack, que confessaram ter adquirido no Paraguai, porém, através de uma ação feita através do advogado dele, foi liberado após 19 dias preso, mas com recomendação de que não podia se ausentar daquela Cidade, entretanto, ele cumpriu determinação judicial. Por esse motivo já havia um mandado de prisão contra ele. No momento em que foi preso, acontecia uma operação policial com a participação do BOPE, BPTRAN, PM, CTMAC e PFR coordenados pela Secretaria de Transporte do Amapá-SETRAP.
Os policias suspeitam que ele fosse para Oiapoque, atrás de crack que sempre chega naquela Cidade de Fronteira, vindo de Paramaribo. O Alvinário deverá ser novamente transportado para o presídio de São Jose do Rio Preto.


Nenhum comentário: