Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013


MOTOQUEIRO MORRE NA  RODOVIA DO CURIAÚ

Mais um motoqueiro morre no nosso trânsito. Desta vez foi o DANIEL VIEIRA CAMPOS (23) que por volta das 10h30min da noite deste domingo (13), dirigia uma moto de placa NEX-4027 na Rodovia do Curiaú, quando outro motoqueiro que trafegava em sentido contrário, ao tentar desviar de um carro Corsa Classic de placas NEX-5815, esbarrou na moto do Daniel que perdeu o controle e bateu na sarjeta de controle e acabou também batendo com a cabeça violentamente no asfalto, e morreu no  local.

ASSALTANTES ATIRAM NO BOPE E ACABAM LEVANDO DESVANTAGEM
Dois elementos armados com armas de fogo, sendo que um deles estava com uma pistola e o outro com um revólver cal. 38, por volta das 09h00min da noite de sábado, eles assaltaram uma panificadora no Conjunto Laurindo Banha e depois se dirigiram para o bairro Nova Esperança, onde lá assaltaram a casa de uma professora, porém, foram cercados por uma Guarnição do BOPE. Mostrando que não iriam se entregar, começaram a atirar na Guarnição e acabaram mortos. São eles: MAURÍCIO CARVALHO DOS SANTOS (18), o “mamão” e o EVANDRO PORTAL DOS SANTOS (20), o “Gegê”. Segundo os policiais, na noite de sexta-feira, eles assaltaram a casa de um médico, que por sinal, é oficial do Corpo de Bombeiros de Macapá. As armas usadas no assalto foram apreendidas.

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE UMA QUEDA
Morreu por volta das 04h00min da tarde de sábado (12), no Hospital Alberto Lima, o FÁBIO AMARAL GAIA (35), que residia em Santana. Ele foi  vítima de uma queda, quando trabalhava em  uma casa e caiu de uma altura de 6m,  e teve vários traumas pelo corpo. Esse acidente aconteceu em Santana, no dia 1º de janeiro. Ele foi socorrido e levado ao H.E de Santana, mas como seu estado de saúde era grave, foi transferido para Macapá, onde acabou não resistindo.

FUNCIONÁRIO DE CEF MORRE VÍTIMA DE AGRESSÃO
Morreu por volta das 10h20min da manhã de ontem (13), no Hospital São Camilo, o funcionário da Caixa Econômica Federal, o JORDECKIAN DE VILHENA SILVA (35). Ele foi vítima de agressão, praticada segundo a polícia, por um mototaxista clandestino. Tudo começou quando o Jordeckian dirigia uma moto por volta das 20h30min de sábado, no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com Av. Pedro Lazarino, o bairro do Trem, e bateu de leve numa moto dirigida por uma mulher que levava outra na garupa. Com o choque os três caíram no chão, porém, o Jordeckian se levantou, mas logo em seguida, chegava um mototaxista clandestino, que aplicou três capacetada na cabeça dele que caiu no asfalto desmaiado. Ele foi  socorrido por uma ambulância e levado ao H.E e de lá para o São Camilo, onde acabou não resistindo. A polícia já está a caça do mototaxista assassino.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM 15 FACADAS EM LARANJAL DO JARI
Mais um homicídio que aconteceu em Laranjal do Jari. Desta vez a vítima foi o autônomo NATANAEL LIMA DOS SANTOS (19), que foi assassinado com pelo menos 15 facadas no peito e nas costas, cujo crime foi praticado pelo adolescente conhecido por “Preto” de 17 anos, que fugiu tão logo cometeu o ato infracional, ocorrido por volta das 03h40min da madrugada de domingo (13), na Passarela Vagalume, naquele Município.
Acerto de contas, segundo a polícia, teria sido o motivo do delito. Até agora, ele não foi apreendido.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO CENTRO
Três maus elementos armados com armas de fogo, por volta 11h43min da noite de sábado (12), invadiram a casa do FABRÍCIO SILVA, que fica  na Av. Mendonça Júnior, no Centro, de onde roubaram 2 celulares, 2 notebooks e joias, em seguida se mandaram. Ninguém foi preso até agora.

DUPLA ASSALTA PIZZARIA NO PACOVAL
Dois maus elementos armados de revólveres, por volta de 00h16min de ontem (13), invadiram uma pizzaria que fica na Rua São Paulo, no Pacoval, e roubaram do caixa um mil reais e se mandaram. Eles estavam em uma moto e não foram presos.

QUADRILHA COMPOSTA DE OITO ELEMENTOS ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO DO BEIROL
Foi por volta das 11h00min da noite de sábado (12), que oito elementos armados com armas de fogo e facas, invadiram uma casa que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Beirol, renderam toda a família e roubaram certa importância em dinheiro, 3 celulares, 2 notebooks, 2 tablets, joias e outros objetos, em seguida fugiram no carro da família, um Siena de cor preta de placas NEP-8039, que foi encontrado pela madrugada de ontem, próximo ao Estádio Zerão.
Até agora, ninguém foi preso acusado desse assalto.

CASAL PERDE A MOTO EM ASSALTO
Um casal trafegava em uma moto por volta das 11h12min da noite de sexta-feira (12), na Av. Deoclides Mont’ Averne, no bairro Jardim Felicidade I, quando dois elementos que estavam em outra moto, se aproximaram do casal e o que estava na garupa, apontou o revólver na direção do casal, ordenando que parassem a moto senão iria atirar, onde eles pararam e acabaram ficando sem a moto de placa NEL-0824. A polícia pede quem souber do paradeiro da mesma, ligar para o CIODES 190 ou 0800 96 8080.

BOPE PRENDE HOMEM COM 126 CABEÇAS DE CRACK
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BOPE, comandada pelo Ten. Ademar, prendesse o WELLINGTON ALMEIDA DO NASCIMENTO (22), isso por volta das 03h49min da madrugada de sábado, no pátio de uma casa que fica na 20ª avenida do bairro Congós. Com ele, os policiais apreenderam 126 cabeças de crack, 380 reais em espécie, além de materiais necessários para preparar e embalar a droga.
Wellington foi flagranciado pelo delegado de plantão do CIOSP do Congós Ericláudio Alencar.
É bom frisar que logo após essa ocorrência, a mesma equipe do BOPE, prendeu o ABEL DENNIS TRINDADE ALMEIDA (28), quando o mesmo andava em via pública, no bairro do Muca. É que contra o acusado existe um mandado de prisão pela prática de assalto a mão armada. Ele foi encaminhado ao IAPEN.

GUARDA MUNICIPAL É VÍTIMA DE HOMICÍDIO
Com uma bala cravada na região das costelas, deu entrada por volta de 02h00min da madrugada de ontem no H.E. de Macapá, o Guarda Municipal EDNALDO DE SOUZA SOARES ( 38). É que o mesmo estava trabalhando como segurança em uma festa que acontecia no Distrito do Coração, na Rodovia Duca Serra, quando aconteceu uma briga e o Ednaldo foi tentar acalmar os ânimos e foi atingido. Não se sabe quem foi o criminoso. O Ednaldo faleceu por volta das 23h00min de ontem no H.E de Macapá.




Nenhum comentário: