Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013


FIO DE ALTA TENSÃO MATA AGRICULTOR NO ITAUBAL
Mais uma tragédia para uma família que foi a morte do agricultor LUIZ CARLOS MALAFAIA (53) que por volta das 10h00min da manhã de ontem (30), caminhava na zona rural de Itaubal do Piririm e, pisou num fio de alta tensão que, segundo uma irmã dele, estava no caído naquele local, cerca de três dias. O certo é que o Luiz acabou recebendo uma violenta descarga elétrica e morreu na hora.
O corpo dele foi removido para a POLITEC onde a necropsia atestou a morte por choque elétrico. No final da tarde de ontem (30), o cadáver do Luiz foi levado de volta a Itaubal para o seu sepultamento.

LADRÕES DE GADO SÃO PRESOS NO BAILIQUE
Chegou no início da noite de ontem (30) a Macapá o trio formado por ADEMIL GOMES DA SILVA (26), paraense, ROMULO DE SOUZA ROSANI (23) amapaense e EDNELSON RODRIGUES DA SILVA (22) paraense.
Eles foram presos no Bailique, na Comunidade de Itamatatuba durante a manhã desta quarta-feira (30) pela prática de furtos, que há cerca de três anos vinham cometendo na Fazenda “Pará Búfalos” de propriedade do fazendeiro e empresário Márcio Farias, quando matavam boi ou búfalo, e colocavam a carne em um isopor como se fosse peixe. A prisão foi efetuada ontem por uma Guarnição do Batalhão Ambiental, comandada pelo SGT. Germano. Para efetuar os crimes eles usavam canoas, arma de fogo e arma branca. As armas eles jogaram o rio.

TRIO FAZ A MUDANÇA EM UMA CASA NO MARABAIXO IV
Foi início da madrugada de quarta-feira, que três elementos entraram numa casa no bairro Marabaixo IV, onde não havia ninguém, e furtaram uma TV 29”, um fogão quatro bocas, um botijão de gás, três aparelhos DVD, dois celulares, uma parelho de som LG, um ferro elétrico, uma bomba d’água e outros objetos. Acontece que tão logo ficou sabendo do furto, O CIODES acionou o 6º Batalhão da PM que mandou para o local três VTRs comandadas pelo SGT W. Dias, que logrou êxito na missão e conseguiu prender os três acusados e recuperar todos os objetos furtados. Eles foram flagranciado no CIOSP do Pacoval e o delegado Ronaldo Stringer pediu a prisão preventiva deles.
São eles: JOSÉ RAIMUNDO DOS SANTOS DE SOUZA ( 25), GUTIERRE CAMILO DA SILVA FERREIRA (19) e EMERSON RAIFRAN DOS SANTOS CARDOSO (20).

MAIS UM QUE MATA EM DISCUSSÃO NO TRÂNSITO E VAI RESPONDER EM LIBERDADE
Sabendo que já estava sendo caçado pelos policiais da DECIPE, o IVAN DA CRUZ PEREIRA (25), acabou se apresentando acompanhado de seu advogado para a delegada Valcilene, titular da DECIPE. Ivan é acusado de agredir com um capacete na cabeça o motoqueiro JORKIDAN DE VILHENA SLVA (35) que era funcionário da CEF, cujo delito aconteceu  na  noite do dia 12 de janeiro deste ano, no cruzamento da Rua Leopoldo Machado com Av. Pedro Lazarino, por ocasião de uma discussão no trânsito entre eles. Só que o Ivam acabou agredindo com uma capacitada na cabeça o Jorkidan, que desmaiou e foi encaminhado ao H.E, onde  acabou morrendo no dia seguinte, pois sofreu traumatismo craniano.
Em seu depoimento, Ivan disse que agrediu a vítima, porque havia sido ofendido por ele, mas não teve a intenção de mata-lo. Após o depoimento, o Ivan foi liberado,  irá responder o processo em liberdade.



Nenhum comentário: