Procure no Bolero Neto

terça-feira, 1 de março de 2011

DTE PRENDE FAMÍLIA DE TRAFICANTES EM SANTANA

Na manhã do último sábado, a equipe de agentes da Delegacia Especializada de Tóxicos e Entorpencentes -DTE, comandada pelo delegado Antonio Uberlândio, prendeu uma família composta de três pessoas envolvidas com tráfico de drogas. Foram presos em flagrante o JOSÉ ELSON DA GAMA LIMA, 36 anos, sua companheira RAIMUNDA CALDAS DE BRITO, 35 anos e o filho da mesma JACSON CALDAS DE BRITO, 20 anos, com eles foram encontrados a quantia aproximada de meio quilo de droga, tipo crack, sendo 213 papelotes de droga, e uma porção de 100g em diversos pontos da casa, encondidos dentro de roupas na máquina de lavar, dentro de uma caixa de remédio, e ainda no fundo do guarda roupa.
Os três foram enquadrados no crime de tráfico de drogas e foram encaminhados ao IAPEN.

ACUSADO DE ESTUPRO É RECONHECIDO PELA VÍTIMA, APANHA DE POPULARES E ACABA PRESO

Uma senhora, casada, caminhava ontem a tarde por volta das 15h26min pela rua Socialismo, Renascer, quando de repente, deparou com um homem que há cerca de 45 dias havia lhe estuprado, fato ocorrido dentro de sua casa por volta das 22:00h, e ainda roubou objetos como DVD, celular e a quantia de R$ 120,00, fato registrado pela vítima da DCCM, na época.
E ontem após avistar o tarado, seguiu o mesmo e quando notou vários homens conversando, pediu ajuda dos mesmos pra prendê-lo, momento em que o mesmo passou a ser agredido por populares, e se não fosse a chegada de uma GUarnição da PM, por certo o caso teria sido mais grave. O acusado se chama JORGELSON DO SANTOS LEMOS, 29 anos, e foi entregue na DCCM, para as providências de acordo com a lei.


BATALHÃO AMBIENTAL APREENDE 79 ANIMAIS SILVESTRES ABATIDOS

Uma denúncia anônima fez com uma guarnição do Batalhão Ambiental, auxiliado por uma equipe da PM do 1º Batalhão, chegasse até uma residência no bairro Araxá, no início da madrugada de segunda-feira e apreendessem 79 animais, sendo 65 cutias e 14 tatus. Todos congelados e preparados para consumo. O responsável pelo abate foi preso, no caso o ROMERO LEITÃO FURTADO, 24 anos, o qual confessou que matou sozinho os animais, na Localidade de Caviana, Afuá, mas disse, que não comercializava e sim era para o consumo de sua família.


TENTOU MATAR O PADASTRO, NÃO CONSEGUIU, PORÉM MATOU O CACHORRO

Mais um ato infracional cometido por adolescente. Desta vez um de 16 anos, conhecido por "Dioninho", que já tem uma quizumba antiga com o padrasto dele e na noite de domingo passado, armado de uma faca, tentou matar o homem que ajuda a lhe sustentar. Como o padastro correu, e conseguiu se livrar do mesmo, ele não satisfeito, descontou no cachorro do padastro, onde degolou o animal e ainda, pegou a moto do homem e jogou no lago. Uma guarnição da PM conseguiu apreender o menor que foi entregue na DEIAI e depois encaminhado ao CIP.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MENINA DE 9 ANOS

Uma denúncia anônima, fez com que uma Guarniçao da PM prendesse por volta de 01h30min da madrugada de hoje o CARLOS TEIXEIRA ARAÚJO, 38 anos, acusado de estuprar uma menina de 9 anos, e o que é pior, com a conivência da mãe dela, que aceitou R$ 30,00 do acusado para praticar o ato.
Segundo a polícia, os dois acusados estavam bebendo na kit Nete onde reside a mãe da criança, que atende por Rosangela, e tudo foi testemunhado por uma mulher que do lado externo brechava o que acontecia lá dentro, razão pela qual acionou a polícia que acabou flagrando o crime. Tanto o Carlos quanto a Angela, foram entregues na DCCM e autuados em flagrante, enquanto a criança foi levada a POLITEC, para os exames de praxe.


DUAS CRIANÇAS SÃO APREENDIDAS QUANDO FURTAVAM O SOM DE UM CARRO

Uma guarnição da PM, apreendeu por volta 02h50min da madrugada de domingo passado, o L.P.C.N de 12 anos e o J. G.F de 13 anos, flagrados juntamente com outro adolescente conhecido por "nenem", quando haviam acabado de arrombar o carro do Sr. Reinaldo Cardoso, na garagem da sua casa, no bairro Novo Horizonte, de onde já tinham tirado o som e o toca CD do referido veículo. O "nenem", conseguiu fugir, e as duas crianças foram entregues na DEIAI.






Nenhum comentário: