Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 7 de março de 2011

AUTÔNOMO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 10h15min de sábado passado, no H.G.M, o autônomo THIAGO TENÓRIO SOUTO, 22 anos. No último dia 18 de fevereiro, quando ele conduzia uma moto de placa NES-1088, próximo ao canal, foi desviar de um bêbado e acabou capotando, sofrendo várias fraturas pelo corpo, ficou internado durante esse tempo, mas não resisitiu e veio a óbito.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO NO LARANJAL DO JARI

DEIVE MAUCIN OLIVEIRA, 35 anos, foi assassinado por volta das 23:00h de sábado passado, com um tiro de espingarda, fato ocorrido na Rua Usina, bairro Malvinas, Laranjal do Jari. Até agora, nenhuma testemunha apareceu, o que vai dificultar o trabalho da Polícia, para chegar até o acusado.

CARNAVAL COM SANGUE EM LARANJAL DO JARI

A festa da Rainha do Carnaval em Laranjal do Jari, foi marcada por um homicídio que aconteceu na praça onde se realizava o Carnaval do Povo. E o resultado da eleição para a escolha da mais bela, terminou em discussão e morte, quando por volta das 02h30min de domingo, o WANDERSON BATISTA DA COSTA, 20 anos, e o ABRAÃO FERREIRA BARROSO DA COSTA, 20 anos, discutiam por causa do resultado, e o Abraão puxou uma faca que usava na cintura, aplicando várias facadas no Wanderson, que morreu na hora. O criminoso ainda tentou fugir, mas foi preso por uma Guarnição da PM, Comandada pelo SGT Silva Rocha.

AUTÔNOMO É LIQUIDADO A FACADAS E A PAULADAS NO ZERÃO

Mais um homicídio na Zona Sul da Cidade. Desta vez a vítima foi o autônomo JUVENAL CARNEIRO DE VASCONCELOS, 33 anos, que caminhava por volta das 04h17min de domingo passado, na Rua Luiz Orlando Dias, quando foi atacado por três homens armados de facas e paus. O Juvenal morreu no local. Até agora, os acusados não foram presos. A polícia suspeita de latrocínio ou acerto de contas.

EX DETENTO DO IAPEN É EXECUTADO A BALA NO BURITIZAL

Foi por volta das 00h10min de hoje que aconteceu mais um homicídio na Capital, mas precisamente na Rua Claudomiro de Moraes com Maria Quitéria, quando o SERGIO FABRÍCIO PAES PINTO, 32 anos, ex detento, foi fuzilado com três tiros de revólver a queima roupa, por um motoqueiro que fugiu após o crime. Até agora, ninguém foi preso.

POLICIAL MILITAR FAZ PARTO DENTRO DA VTR

Foi na madrugada desta segunda-feira, que uma Guarnição da PM do 2º Batalhão Comandada pelo SGT L. Carmo, ao socorrer uma senhora que estava em trabalho de parto, e já se encontravam no Bairro São Lázaro a caminho da Maternidade, acabou estourando a bolsa da parturiente, e foi o jeito o SGT e sua equipe fazerem o parto dentro da viatura, que aconteceu com sucesso. Após o parto, a criança e a mãe foram levadas para a Maternidade.

POLICIAL PRENDE SEIS ACUSADOS DE MATAR UM SEXAGENÁRIO NA ROD. MCP/JARI

A Polícia Civil do Serviço de Inteligência, prendeu cerca de seis homens no último sábado, acusados de participarem do crime de homicídio que foi vítima o comerciante MANOEL PEDRO, 64 anos, quando no dia 21 de fevereiro, foi vítima de uma cilada, ao trafegar em sua Kombi na Rod. MCP/JARI e próximo ao Igarapé do Lago, foi rendido e assassinado por uma quadrilha. A Polícia constatou que dois dos acusados eram mandantes do crime e quatro executaram a vítima, tendo também como acusado o enteado do Manoel que no momento do crime era passageiro da Kombi.











Nenhum comentário: