Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 2 de março de 2011

POLÍCIA MILITAR APREENDE SEIS MENORES ACUSADOS DE PRATICAR TERRORISMO EM FAZENDINHA

Policiais Militares já vinham na cola de vários adolescentes que há dias vinham praticando vários atos infracionais, como furtos e assaltos em residências, ainda comiam e bebiam no bares de Fazeninha, não pagavam a conta e agrediam as pessoas que trabalhavam nos bares. Os menores são conhecidos como: Tinga e Raul (15), Ronan, Ronauzinho e Toco (16), Bruno (17), na mesma operação foram presos também o Marcelinho e o Lilico ( 18).

QUATRO INTERNOS FOGEM DO CESEIN

Por volta das 10h20min de ontem, quatro internos fugiram daquela Casa de Correçao, aproveitando que apenas uma guarita estava ativada. Todos já são maiores de idade, alguns cometeram homicídios, assaltos, estupro e etc. São eles:
-WELISSON FURTADO VIEIRA (20) "Madruga";
-FREDSON DA SILVA SOUZA (19) "Fred Gruguer";
-ROGER DE SOUZA PASTANA ( 20 ) "Jeck";
-ADRIELSON ALVES DA MATA (18) "Lamparina".
Quem souber do paradeiro deles, favor ligar para o CIODES 190 ou para o BOPE 3212-1510.


EX DETENTO É FLAGRADO COM ERVA DO DIABO

Uma Guarnição da PM composta pelo SGT Edson Raimundo, o CB Rosa e o Rambo da Amazônia, que estavam patrulhando por volta das 22:00h de ontem, na Av.Cabo Velho, no bairro Congós, e depararam com um homem que estava fumando um senhor porronca. Ao abordarem o mesmo, descobriram que se tratava de ARTENIO SOUZA BALIEIRO, 33 anos, e com ele ainda encontraram uma poqueca de maconha. Ele foi entregue no CIOSP do Congós.

POLÍCIA PRENDE QUADRILHA ACUSADA DE ASSALTO EM FAZENDINHA

Um trabalho de investigação da Equipe de Captura da Polícia Civil com uma Guarnição do Batalhão de Radio Patrulha da PM, fez com que caisse a casa de seis homens pertencentes a uma quadrilha qaue vinha praticando vários assaltos na Capital. São eles:
-WARREM DE SOUZA SILVA, 31;
-WELLINGTON RICARDO FERREIRA DA SILVA, 22;
-SAMUEL MADUREIRA LIMA, 22;
-EUCIVAM SILVA SANTOS. 24;
-MARCELO DA SILVA GONÇALVES, 25;
-RÔMULO CARVALHO DE SOUZA, 21.
Segundo a Polícia, eles são acusados de na noite da última segunda-feira, ter assaltado a Casa da Farinha em Fazendinha, de onde roubaram aproximadamente 30 mil reais, sendo que os dois últimos da relação, também participaram de um assalto na manhã da última sexta-feira, em uma Distribuidora na BR-210.
Acontece que a proprietária da Casa da Farinha, não reconheceu cinco deles, razão pela qual foram liberados e irão responder a um Inquérito Policial. Apenas o Rômulo e o Marcelo foram encaminhados ao IAPEN.

TRÂNSITO FOI O QUE MAIS MATOU EM FEVEREIRO
No mês de fevereiro deste ano, foram registrados em nossos arquivos, cerca de 40 mortes consideradas violentas e duas por causas desconhecidas. Já em fevereior do ano passado foram registrados 39 mortes violentas e duas por causas desconhecidas.
O TRÂNSITO foi o que mais matou em fevereiro deste ano, num total de 12 óbitos, com 9 do sexo masculino e 3 do sexo feminino, 5 estavam de carro, 4 de motos, 2 de bicicleta e 1 pedestre, 3 em Macapá, 3 na BR-156, 2 na Rod. JK e 1 nas localidades de Distrito do Lourenço, Rod. Duca Serra, Ramal 70 da BR-156 e Rod. Calafate/Calçoene.
EM 2º lugar empatados Arma Branca e Arma de Fogo: com 7 assassinatos cada.
Sendo que dos 7 homicídios por arma branca, 6 foram do sexo masculino e 1 do sexo feminino, 4 foram em Macapá. E 1 nas Localidades de Santana, Mazagão e Porto Grande. Em fevereiro do ano passado foram 11.
Dos homicídios por arma de fogo 4 foram do sexo masculino, 3 do feminino, 4 em Macapá e 1 nas Localidades de Laranjaldo Jari,Rod. Macapá/Jari e Igarapé do Meio. No ano passado em fevereiro foram 10 homicídios.
Em 4º lugar, as mortes por AFOGAMENTO, com 5 óbitos, sendo 3 do sexo masculino e 2 do sexo feminino, 2 em Laranjal do Jari, e 1 nas Localidades de Macapá, Mazagão e Calçoene. No ano passado foram 5 óbitos também.
Em 5º lugar os casos de SUICÍDIOS com 4 óbitos, todos do sexo masculino, 3 por enforcamento e 1 por arma de fogo, 2 em Macapá. E 1 nas Localidades de Vitória do Jari e Rod. do Curiaú. Todos do sexo masculino. No ano passado foi 1 caso apenas.
Em 6º lugar, as mortes por TRAUMATISMOS DIVERSOS, com 3 óbitos, sendo todos do sexo masculino, 1 nas localidades de Macapá, Cupixi r Laranjal do Jari.No ano passado 1 óbito.
ASFIXIA: 1 óbito por acidente doméstico em Macapá, do sexo masculino. No ano passado nenhum caso.
CHOQUE ELÉTRICO: 1 óbito que aconteceu em São Joaquim do Pacuí, sexo masculino.
No ano passado foram 2 óbitos.
CAUSAS DESCONHECIDAS: 2 óbitos, sendo ambos do sexo masculino, 1 na Tessalônica/Macapá e 1 em Tartarugalzinho. No ano passado foram 2 óbitos.
No ano passado em fevereiro, ainda foi registrado 1 óbito por Paulada em Santana.


Nenhum comentário: