Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 17 de março de 2011

TRÊS ADOLESCENTES FORAM APREENDIDOS QUANDO FARREAVAM EM UM CARRO FURTADO

Foi por volta das 02h25min da madrugada de hoje, que uma Guarnição do Batalhão de Trânsito da VTR 2309 comandada pela Asp. Cleia, que rondava pelo bairro Renascer e deu de cara com um carro ziguezagueando pela rua, e interceptou o veículo, um corsa classic de placas NEK-0314, que estava sendo dirigido por um menor de 15 anos (W.S.P) e no interior do veículo mais dois adolescentes, de 16 anos, (H.A.C e J.J.Q.B). Os três foram apreendidos juntamente com o carro que após verificação no sistema, foi constatado que havia sido furtado no dia 14 passado, da garagem da casa do sr. AGUINALDO COSTA DA CONCEIÇÃO, no Bairro Jardim Felicidade.

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK NO PERPÉTUO SOCORRO

Uma denúnicia anônima colaborou para que a PM tirasse de circulação mais um acusado de tráfico de drogas. Foi na casa de 232, na Rua Beira Rio, Perpétuo Socorro, que o FABIO FRANÇA DA SILVA, 31 anos, foi preso, com ele foi encontrado 18 cabeças de crack, além de dinheiro. No interior do banheiro da casa, ainda foi apreendido o menor de 17 anos das iniciais T.F.S, com crack. O menor foi entregue a DEIAI enquanto o Fábio foi autuado em flagrante e encaminhado ao IAPEN.

MAIS UM ASSALTO EM RESIDÊNCIA

Os assaltos em residências continuam infernizando a vida dos Amapaenses. Ontem por volta das 20h50min, dois homens, invadiram a casa do sr. FRANCISCO ANTONIO, que fica localizada no Residencial Mônaco, onde renderam toda a família e roubaram jóias, um notebok, dinheiro e ainda, fugiram no carro do Francisco, um TUCSON. Até agora, ninguém foi preso.

QUATRO ADOLESCENTES SÃO APREENDIDOS ACUSADOS DE PRATICAR UM SEQUESTRO RELÂMPAGO.

Uma VTR do Batalhão da RP da PM, Comandada pelo SGT M. Aurélio, por volta das 03:00h da madrugada de quarta-feira, interceptou uma Frontier, e nela estavam quatro adolescentes, sendo dois de 17 anos, um de 16 e outro de 15 anos, além do professor JOÃO MENDES CAMPOS FERREIRA, 44 anos. Os adolescentes são moradores da Comunidade de Limoeiro do Paredão, no Município de Ferreira Gomes. Ao ser efetuada a revista no veículo, foi encontrado um revólver cal. 32, bem como, duas facas tipo peixeira. Foi então, que o professor abriu o jogo, e disse se encontrava na Localidade de Paredão, quando foi abordado pelos quatro, que o obrigaram a passar para o banco de trás do carro e um dos menores assumiu a direção do veículo, e na viagem para Macapá, começaram a tirar tudo do professor, como: dinheiro, cordão, relógio, etc. Para o professor, a polícia chegou na hora certa, pois não sabia o que iria acontecer com ele.
Os menores foram entregues na Delegacia do menor, para as providências cabíveis.

ASSALTO NA SAIDINHA DE CASA

Como se já não bastassem os assaltos nas saidinhas de bancos, agora, aconteceu na saidinha de casa. A vítima foi a senhora de pré nome Orquidéa, que por volta das 08h30min de quarta-feira, quando saia de sua casa no Conjunto Cabralzinho no seu carro de placas NET-3295, ainda na garagem, foi rendida por um homem de cara limpa, que com uma arma de fogo em punho, exigiu a bolsa (que continha seus documentos e R$ 50,00), o celular e ainda fugiu no seu veículo. Imediatamente ela ligou para o CIODES, que através de uma viatura da PM, encontrou o veículo abandonado em uma rua no Bairro Marabaixo, porém, até agora, o assaltante não foi preso.

Nenhum comentário: