Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011


OPERAÇÃO SENTINELA:
POLÍCIA FEDERAL APREENDE 13,7 Kg DE PASTA DE COCAÍNA EM SANTANA


Na manhã de ontem, Policiais Federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes, efetuaram a apreensão de cerca de 13,7 quilos de pasta de cocaína, no Porto de Santana e a prisão de três pessoas.
Durante a investigação, os policiais descobriram que um barco vindo de Santarém/PA, chegaria na manhã de ontem na Cidade de Santana, transportando entorpecentes. Entre os passageiros do barco, estavam EDIR FREITAS BORGES e EUGÊNIO NETO DA SILVA LINO, o primeiro, natural de Barcarena/PA e o outro de Macapá/AP, que transportavam 11,3 kg de entorpecentes em suas malas.
Durante a operação, os federais descobriram ainda, que o passageiro JOELITO DA SILVA GOMES, natural do Cruzeiro do Sul/AC, que não tinha relação com os outros dois, estava transportando 2,4 kg de cocaína no mesmo barco.
JOELITO possui passagem criminal, tendo sido preso por porte ilegal de armas e por lesões corporais no Acre.
Com os flagrantes de ontem, já totalizam cinco as apreensões de entorpecentes realizadas pela Polícia Federal no Porto de Santana em 2011, com aproximadamente 24 kg de cocaína retiradas de circulação.


DETENTO DO IAPEN QUE ESTAVA EM PRISÃO DOMICILIAR É ASSASSINADO A ESTOCADAS

Foi por volta das 02:h40min da madrugada de domingo, que aconteceu mais um homicídio por arma branca na Capital. A vítima desta vez, foi o SADRACK ALMEIDA FERREIRA, 22 anos, assassinado com seis estocadas de ferro pelo corpo, crime ocorrido na Rua: Jovino Dinoá, Beirol. Segundo a Polícia, os acusados são aproximadamente quatro elementos que fugiram logo após praticarem o crime. Os Policiais suspeitam de vingança ou acertos de contas o motivo do crime.

MOTOQUEIRO MORRE AO COLIDIR COM MURO

RARISSON DA SILVA NASCIMENTO, 18 anos, residia na Av. José Nery, 350, Universidade, teve uma morte trágica na madrugada do último sábado, quando por volta das 02h56min pilotava uma moto FAN de placas NEU-5041 em alta velocidade e passava em frente ao CIOSP do Congós, ao fazer uma curva, acabou colidindo de frente com o muro de uma casa e morreu na hora. O mesmo passou seis horas no IML, pois não portava nenhum tipo de documento de identificação, mas foi sua mãe quem reconheceu o corpo na POLITEC.

MOTOQUEIRO TEM MORTE TRÁGICA NO MUNICÍPIO DE OIAPOQUE

Foi por volta das 04h15min da madrugada de sábado passado, que o MANOEL ASSUNÇÃO SILVA, 46 anos, pilotova uma moto na BR-156, KM 4, próximo a Cidade de Oiapoque e numa ladeira, onde tinha uma placa de advertência que sinaliva " É proibido ultrapassar" ele acabou se chocando com a eferida placa e arrastou a mesma a uns 20m. O Manoel sofreu várias fraturas pelo corpo e quebrou o pescoço, morrendo no local.


ADOLESCENTES CHEGAM AO H.E EM COMA PROVOCADO POR ÁLCOOL E DROGAS

Três adolescentes, duas de 15 e uma de 14 anos, deram entrada no H.E por volta das 17h50min de ontem desmaiadas. Elas foram levadas para aquela Casa de saúde por uma pessoa que não quis se identificar e foi embora logo a seguir. O que os médicos diagnosticaram foi que as mesmas, haviam ingerido bebida alcóolica e consumido drogas.
A mãe de uma delas, disse que a sua filha estava se divertindo desde o início da tarde em uma casa de Lual, no Bairro Zerão, e depois ficou sabendo que ela estava no H.E.
A bronca já está na Polícia e a mãe de uma delas, vai hoje ao Ministério Público pedir providências.
Existe a suspeita de que uma delas teria sido estuprada.

BATEU NA MULHER, ENFRETOU A PM E ACABOU MORRENDO

Uma Guarnição da PM, foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica em uma casa na Av. Laranjeiras, 138, Brasil Novo, por volta das 22h20min de sábado passado. Quando os policiais chegaram na casa a fim de prender o acusado GLAUBER IRLANEI DO SOCORRO DE CASTRO, 33 anos, o mesmo reagiu e se recusou a embarcar na mala da VTR, onde se atracou com um dos PMs e aplicou uma mordida no dedo da mão do policial, o certo que ele acabou sendo baleado e morreu logo após dar entrada no H.E.






Nenhum comentário: