Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 10 de março de 2011

AUTÔNOMO E LIQUIDADO COM SEIS FACADAS

Foi por volta das 03h35min da última terça-feira, na Rua Secundino Campos, Nova Esperança, que o HUGO DE LEON DO CARMO PINTO, 19 anos, foi assassinado com seis facadas, tendo como acusado o jovem JONY OLIVEIRA DA SILVA, 18 anos, que foi preso momentos depois do crime, por duas Guarnições da PM.

PESCADOR É ASSASSINADO A BALA NO PERPÉTUO SOCORRO

Foi por volta das 15h30min de qarta-feira passada que o FRANCISCO DAS CHAGAS SILVA MARQUES, 55 anos, foi vítima de tiros de revólver, cujo crime aconteceu em frente a casa dele, na Rua Hugo Alves Pinto, Perpétuo Socorro e, segundo uma a polícia, foi praticado por um homem conhecido por "Chicote" que fugiu tão logo cometeu o crime.

POLÍCIA MILITAR PRENDE QUADRILHA COM CRACK

Uma denúncia fez com que uma Guarnição da PM de Santana, Comandada pelos SGTs Moura e e Ronildo Nobre, prendessem quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas. São elas:
-ALDILENE SALOMÉ XAVIER, 24 anos;
-BENEDITO PEREIRA XAVIER, 22 anos;
-HAROLDO PEREIRA XAVIER, 36 anos
-VALDIR DOS SANTOS VAZ.
Ainda foi apreendido o adolescente H.R.S, 15 anos.Todos residentes na Passagem Shalon, na Área Portuária de Santana, onde aconteceu a prisão da quadrilha. Com eles foram apreendidos 104 papelotes de crack, R$ 828,00, uma arma de fogo, vários cartuchos de diversos calibres e alguns apaelhos eletrônicos.

POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS DOIS ACUSADOS DE ASSASSINAR UM AUTÔNOMO EM SANTANA

Uma Guarnição do 4º Batalhão, prendeu o MILER BEZERRA PINHEIRO, 22 anos e o adolescente das iniciais J.P.S, 16 anos, ambos acusados de juntamente com um terceiro elementos de nome MANOEL SANTOS VAZ, 21 anos, de terem asssassinado a pauladas o ROBSON DANILO SILVA RAPOSO, 19 anos, na madrugada de terça-feira de carnaval.

ASSALTANTE: ALÉM DE ASSALTAR ABUSOU SEXUALMENTE DA VÍTIMA

A doméstica D.M.P, 28 anos, residente no bairro do Muca, por volta de 00h10min de quarta-feira passada, quando se divertia na Beira Rio em companhia de vários foliões, dela se aproximou um homem armado de uma faca e, exigiu que ela o acompanhasse, levando-a para trás de um posto de combustível, no Araxá. Chegando lá, o tarado estuprou a mesma, lhe agrediu fisicamente e ainda lhe tomou o celular. A doméstica teve que ir para o H.E e para a POLITEC, para exame de corpo de delito e para que fosse feito o retrato falado do criminoso.

ASSALTANTES SÃO PRESOS LOGO APÓS ROUBO EM RESIDÊNCIA

Aconteceu por volta das 10:00h de ontem, em Santana, em uma casa localizada na Rua. Getúlio Vargas, Paraíso, quando dois homens que estavam de moto e armados de revólver, invadiram a referida casa, onde se encontravam duas mulheres, renderam as mesmas e roubaram R$ 5.000,00, algumas jóias e outros objetos. A Polícia Militar já estava na cola deles, e prendeu os dois no momento em que arrancavam na moto. São eles: REGINALDO GOMES COUTINHO, 26 anos e JEAN ALEX FACUNDES ROCHA, 37 anos.



Nenhum comentário: