Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 9 de março de 2011

CRIANÇA MORRE AFOGADA NO LONTRA DA PEDREIRA

JOÃO PICANÇO DOS SANTOS NETO, 1 ano e 10 meses, por volta das 17h30min da última terça-feira, tomava banho em uma piscina plástica, próximo ao Rio Pedreira, na Comunidade de Lontra, quando sem que ninguém visse, ele saiu da piscina e foi direto pro rio, onde sumiu. Quando os responsáveis foram procura-lo, encontraram o corpo do bebe no fundo, próximo a margem do rio. A POLITEC foi acionada, fez a remoção e a necropsia do corpo.

RIXA ACABA EM HOMICÍDIO EM SANTANA

Foi por volta das 04h30min de terça-feira passada, que uma rixa entre vários rapazes acabou em homicídio.

A vítima foi o autônomo ROBSON DANILO SILVA RAPOSO, 19 anos, que foi assassinado com várias pauladas, crime ocorrido na Av. 15 de Novembro, Santana. Os rapazes participavam do carnaval e acabaram se desentendendo com os amigos da vítima, acontece que sobrou só pro Robson, que acabou sendo morto. Uma Guarnição da PM do 4º Batalhão prendeu um dos acusados, que foi reconhecido por uma testemunha, trata-se de MANOEL DOS SANTOS VAZ, 21 anos, que foi apresentado na 1ª DP de Santana.

MOTOQUEIRO FOI FAZER ULTRAPASSAGEM E ACABOU MORRENDO

A vítima desta vez foi o ALEXANDRE SILVA DIAS, 23 anos, que residia na BR- 210, Km 07, e trafegava na moto dele na Rodovia Duca Serra, próximo ao Distrito do Coração, quando foi ultrapassar um carro acabou derrapando e caiu violentamente no asfalto. Em sentindo contrário trafegava outro veículo que acabou se chocando com a moto do Alexandre. A vítima foi socorrida e levado ao H.E de Santana, mas duas horas depois veio a óbito naquela Casa de Saúde.

FOLIÃO É ASSASSINADO A FACADA EM LARANJAL DO JARI

Foi na madrugada desta quarta-feira, por volta das 02h35min por ocasião de uma festa de carnaval que acontecia em via pública na Rua Tancredo Neves, próximo ao Terminal Rodoviário, que o folião HALFF ALVES DA SILVA, 18 anos, conhecido por “Xexéu”, foi assassinado com uma facada no coração. O acusado não identificado fugiu tão logo cometeu o crime e até agora, não foi preso. A Polícia já sabe de quem se trata.

DOIS DETENTOS SÃO FLAGRADOS COM DROGAS NO INTERIOR DO IAPEN.

Uma revista, feita pelos agentes Penintenciários no IAPEN, na terça-feira passada, acabaram apreendendo 138 cabeças de drogas (cocaína e maconha), sendo que com o detento ANTONIO MARCOS DE CASTRO ALMEIDA, 21 anos, foram encontradas 72 cabeças e com o LEANDRO CLAUDER ROCHA, 34 anos, 86 cabeças. Os acusados foram apresentados no CIOSP do Pacoval e ambos foram autuados em flagrante e retornaram ao IAPEN.

FILHO AGRIDE O PAI A TERÇADADAS E A PERNAMANCADAS

O ferreiro VALMIRO DOS SANTOS ALMEIDA, 42 anos, residente na Rua Raimundo Nonato Banha Correa, Muca, deu entrada no H.E de Macapá com uma terçadada na mão esquerda e uma pernamancada nas pernas, crime praticado por seu filho das iniciais V.M.A de apenas 15 anos. Isso ocorreu por volta das 03h30min da madrugada de ontem, quando o referido adolescente chegava da rua e foi repreendido por seu pai e sua mãe, razão pela qual o mesmo se revoltou e agrediu o pai. Após a agressão cometida, ele fugiu e até agora, ninguém sabe seu paradeiro.

Nenhum comentário: