Procure no Bolero Neto

terça-feira, 22 de março de 2011

DETENTO É FLAGRADO COM 60 CABEÇAS DE CRACK NO IAPEN

O flagra aconteceu por volta das 08h30min de ontem, no Pavilhão de Triagem. O acusado ISRAEL RODRIGUES LOUREIRO, foi flagrado no referido Pavilhão com 60 cabeças de crack. Como sempre acontecem nesse casos, ele disse que não sabe como apareceu tudo aquilo de crack nos seus pertences, mas os Agentes não acreditaram na estória dele e o apresentaram para o Del. Valcely que estava de plantão no CIOSP do Pacoval, o qual lavrou o flagrante e enquadrou o mesmo no crime de tráfico de drogas e só fez remetê-lo de volta ao IAPEN.

FORAGIDO DO IAPEN QUE FOI BALEADO PODE FICAR PARALÍTICO

O VAGNER LUZ DE SOUZA, que por volta das 21:00h do último sábado recebeu quatro tiros de revólver, pode ficar paralítico, pois, uma das balas lhe atingiu a coluna cervical. Ele é foragido do IAPEN, e disse que foi abordado em frente a feira do mercado de Santana, por um indivíduo conhecido por "bunda branca", que sem conversar, sacou de um revólver e disparou quatro tiros contra sua pessoa, ele foi socorrido por uma ambulância do CB e encaminhado ao H.E de Macapá onde está internado.
Até agora, o acusado não foi preso.

MULHER ESFAQUEIA O MARIDO MAS É PERDOADA POR ELE

Durante a madrugada de ontem, em Fazendinha, após uma discurssão, entre o casal ANTONIO SOUZA, 40 anos e a VERINALDA, 30 anos, terminou com uma violenta facada na barriga do Antonio, praticada pela sua companheira de todas as horas Verinalda. A mesma foi presa e encaminhada ao CIOSP do Congós, quando o Del. iniciou o interrogatório do Antonio, ele foi taxativo em dizer que não queria representar contra ela, pois o amor pra ele fala mais alto. O mesmo teve que assinar uma Declaração desistindo do flagrante, livrando assim, sua companheira do IAPEN.

DEPOIS DE DEZ ANOS ASSALTANTE É PRESO EM BELÉM/PA

Dez anos após tentar assaltar a Caixa Ecônomica em Macapá, o ALFREDO GAIA WANZELER, foi preso em Belém/PA. Aos 50 anos ele é acusado de cometer vários crimes em Macapá, mas lá, ele se casou, virou evangélico e comerciante. Ao prendê-lo, os Policiais Civis de Icoaracy, cumpriram um mandado de prisão expedido pela justiça em 2001. Alfredo é acusado de porte ilegal de arma de fogo, falsidade ideológica, falsicação de documentos e tem uma condenção por peculato quando era funcionário da FUNASA.

NOVE ASSALTOS EM QUATRO HORAS DE PLANTÃO

Das 18:00h até às 23h45min da noite de ontem, o BOPE registrou nove assaltos na Capital, a maioria praticado por motoqueiros com a camisa verde de mototaxista clandestino.
As vítimas desses assaltos foram: os Mini Box, Mercerias, Panificadoras, Postos de Combustíveis e até Kit Nets.
Em um desses assaltos, ocorridos por volta das 20:00h em um comércio na Rua Professor Tostes com Av. Raimundo Álvares da Costa, o proprietário JOSÉ DIRCEU SOUZA, 30 anos, foi violentamente agredido com uma coronhada na cabeça e teve que ficar internado no H.E.
O último da noite foi por volta das 23h40min, quando dois homens em um taxi branco, invadiram um comércio no bairro Novo Horizonte e sob ameaça de morte, roubaram do proprietário cerca de R$ 2.000,00.






Nenhum comentário: