Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 14 de março de 2011

MAIS UM CRIANÇA MORRE AFOGADA

Morreu na madrugada deste domingo no Pronto Atendimento Infantil, a menor de 2 anos JOICE GABRIELE DE ALMEIDA, que residia em companhia de seus pais no bairro Cidade Nova. Ela estava internada desde a úlitma sexta-feira 11, quando caiu em uma área alagada próximo a sua casa.

AUTÔNOMO TEM MORTE MISTERIOSA NO H.E DE SANTANA

Morreu naquela Casa de Saúde o autônomo ALAN LAIDE DE BARROS, 38 anos. Segundo a Polícia, logo cedo da noite ele teria se envolvido em uma confusão e foi preso por uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, mas a caminho da Delegacia começou a passar mal, aparentando crises de convulsão. Em face disso foi levado ao H.E. e após 30min de ter dado entrada acabou morrendo. Os policiais suspeitam que ele tenha sofrido uma parada cardíaca.

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM ACUSADO DE LATROCÍNIO

Uma equipe da Polícia Civil da DCCP, comandada pelo Del. Alan Moutinho, prendeu na madrugada do último domingo, em frente ao Quartel da PM o WEVERTON DARLAN CAMPOS DOS SANTOS, um do acusados de assassinar o taxista PAULO WILLIAM DE SOUZA BRAGA, em dezembro do ano passado, no Bairro Zerão, quando em companhia de mais dois amigos assaltaram e mataram o taxista. Ele era único que ainda não tinha sido preso, os outros dois foram presos no início deste ano.

IMPRUDÊNCIA CAUSA MAIS UM ACIDENTE DE TRÂNSITO

Esse acidente aconteceu no cruzamento da Rua: Hamilton Silva com a Av. Antonio Coelho de Carvalho, em um semáforo, isso por volta das 10:00h de sábado passado, quando um ônibus da Amazontur de placas NEO-3521, e um carro de passeio da Renoult de placas NFA-1513 se chocaram, as vítimas foram o motorista do carro PAULO ARI SANAZI, e os passageiros que estavam com ele NATACIA DAS CHAGAS PEREIRA, 34 anos e o MATEUS DAS CHAGAS PEREIRA, 16 anos, que foram encaminhados ao H.E, com escoriações e baques pelo corpo.

ADOLESCENTES FAZEM PEGA E ATROPELAM MOTOQUEIRO

Foi na Rodovia Duca Serra, próximo ao Marabaixo, que dois adolescentes, sem habilitação para dirigir faziam pega e atropelaram o motoqueiro GUSTAVO SOARES DE BARROS, 36 anos, que levava na garupa da moto o ANGELO ROBETO SOUZA BARROS, 36 anos, ambos sofreram traumas pelo corpo e estão internados no H.E de Macapá. Os menores foram apreendidos e encaminhados a DEIAI.

VÁRIOS ASSALTOS FORAM REGISTRADOS NO ÚLTIMO SÁBADO NA CAPITAL

Logo pela manhã, dois elementos que estavam a pé e armados com arma de fogo, renderam o mototaxista EDVAL TAVARES DA COSTA, 54 anos, quando se encontrava parado em uma área de invasão nas Pedrinhas, anunciando o assalto, ele reagiu e foi agredido com cacetadas e foi levado todo o seu dinheiro. A vítima foi encaminhada ao H.E, com suspeita de traumatismo craniano, seu estado de saúde é delicado.

Às 19:00h também do sábado, dois elementos armados com armas de fogo que estavam de moto, invadiram o Comercial G.N. AÇOS, no Bairro Jesus de NAzaré, trancaram os funcionários no banheiro e levaram tres mil reais em dinheiro, além de jóias do funcionários.

Às 20:00h do mesmo sábado, mais dois elementos armados de recólveres, também de moto, invadiram um estabelecimento comercial na Rua Hamilton Silva, no Trem, renderam o proprietário e os funcionários e levaram toda a grana do caixa.

VENDEDOR AMBULANTE DE GÁS PERDE 800,00 REAIS EM ASSALTO


Nem os vendedores ambulantes estão escapando dos assaltantes, que o diga o JOSÉ, que entregava gás em sua moto, nas Pedrinhas, quando foi cercado por dois adolescentes, os quais armados com um revólver levaram do mesmo a importância de R$ 800,00, da venda de gás. Os adolescente que estavam a pé, fugiram em direção a praia daquele bairro.








Nenhum comentário: