Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Tentativa de assalto termina com um morto e um ferido

Por volta das 6h15 da manhã desta quinta-feira (9), dois homens armados com armas de fogo e que montavam em uma moto, renderam um marchante que reside na 23ª Avenida do Conjunto Laurindo Banha enquanto ele lavava a calçada da casa. Sob ameaça de morte, eles exigiram que a vítima entrasse na residência e pegasse o dinheiro que estava guardado, porém o marchante gritou por socorro. Próximo ao local onde ocorria o fato mora um policial do BOPE que imediatamente foi socorrer a vítima. Entretanto, os assaltantes começaram a trocar tiros com o policial. Resultado: um dos criminosos, no caso ANTÔNIO TEIXEIRA PANTOJA (37) foi atingido com um tiro no peito enquanto que o outro, DENEON LANDRUPE NEVES ALVES (18) sofreu um ferimento no braço esquerdo provocado por um dos tiros e encontra-se internado no Pronto Socorro de Macapá. O assaltante baleado no peito morrer logo após dar entrada no Hospital.

Capotamento: mototaxista morre preso nas ferragens do carro

Mais um grave acidente de trânsito ocorreu na BR 210 no Km 21, próximo ao distrito de Campina Grande. O fato aconteceu por volta das 5h15 da tarde de ontem (8). A vítima foi o mototaxista JAILSON DA SILVA COSTA que tinha acabado de completar 31 anos no último dia 7 de setembro. Ele residia na Rua Francisco Cassiano da Costa, nº 3136, bairro Novo Horizonte. Jailson conduzia um carro Ford Ka vermelho de placa NER 9272 e se perdeu em uma curva, capotou e foi parar em um barranco onde morreu na hora preso entre as ferragens. Foi necessário o auxílio de uma guarnição do Corpo de Bombeiros, através de uma serra elétrica e maçarico para cortar o veiculo e tirar o corpo de Jailson dos escombros do carro. Com mais este caso, sobe para 73 o número de vitimas fatais de acidentes de trânsito no Estado, onde 25 foram em Macapá, sendo 61 do sexo masculino e 12 do feminino. Entre as vítimas, 36 estavam de moto 19 eram pedestres, 9 eram ciclistas e 9 estavam de carro.

Maranhense é esfaqueado em Laranjal do Jari e morre em Macapá

Morreu por volta das 6h00 da manhã de ontem no Pronto Socorro de Macapá o maranhense ANTÔNIO CÍCERO DA SILVA SOARES (26). Ele foi vítima de várias facadas no corpo, cujo crime aconteceu na própria casa localizada na Rua Cravo, nº 1493, em Laranjal do Jari, no dia 2 deste mês, sendo que no dia seguinte, ele foi conduzido para Macapá em estado grave. Antônio foi internado na UTI do Pronto Socorro onde faleceu. Segundo um Policial Militar do município, o suspeito do crime é conterrâneo da vítima cuja identidade ainda é desconhecida. De acordo com informações, há 15 dias ele teria pedido abrigo para Antônio Cícero até alugar uma casa. Os dois tiveram um desentendimento no último dia 2 que culminou na morte de Antônio Cícero. Com este caso, sobe para 101 o número de vítimas fatais por arma branca no Estado, onde 61 casos foram registrados na capital, sendo 94 do sexo masculino e 7 do feminino.

GTA apreende 3 menores envolvidos em tiroteio no Conjunto Laurindo Banha

Por volta das 9h00 da noite de ontem, duas gangues se confrontaram no Conjunto Laurindo Banha quando vários tiros foram disparados pelos integrantes das duas facções litigantes. Três agentes do Grupo Tático Aéreo, tendo a frente o policial Rubens Jr., entraram em ação e conseguiram apreender pelo menos 3 infratores, sendo um deles de 12 e os demais de 16 anos, os quais estavam armados com armas de fogo. Eles foram entregues na DEIAI para que fossem tomadas as providências de acordo com a Lei que rege os menores infratores.

Nenhum comentário: