Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Autônomo é morto à bala na Rodovia JK

A polícia suspeita de acerto de contas o assassinato do autônomo ANGELO MORAIS DE SÁ (23) que residia na Avenida I, casa 1804, no Vale Verde em Fazendinha. O crime aconteceu ontem (16) na Rodovia JK próximo à expo-feira quando a vítima conduzia um carro de passeio quando 3 homens que estavam em duas motos cercaram o veículo. Em seguida, um dos acusados que estava na garupa de uma das motos sacou um revólver e disparou dois tiros na cabeça de Angelo que perdeu o controle do carro e foi de encontro com um poste. Após praticar o crime, os motoqueiros fugiram em alta velocidade em direção à Macapá. A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância em estado grave, inclusive um traumatismo craniano encefálico devido os tiros que recebeu. Porém, cerca de 30 minutos depois de dar entrada no Pronto Socorro de Macapá, ele morreu na sala de cirurgia. Este é o 82º caso de morte por arma de fogo este ano no Estado, onde 56 foram em Macapá, sendo 80 do sexo masculino e 2 do feminino.

Homem agredido a pauladas morre no Pronto Socorro de Macapá

Morreu na manhã de ontem no Pronto Socorro de Macapá RIGOBERTO ALVES DA SILVA (28). Ele foi vítima de pauladas na cabeça cujo crime foi praticado por vários homens que entraram na casa onde Rigoberto estava com mais quatro membros da família, que fica no Conjunto Vitória Régia, no bairro São Lázaro. Sendo que os outros, no caso JANILSON DE MORAIS PICANÇO (21), FRANCISCO ALVES DA SILVA (28), ELIEZER ALVES DA SILVA (29) e JOSÉ ORLANDO DA SILVA GUEDES (46) também foram lesionados a facadas e pauladas pelos mesmos acusados e todos foram internados no Pronto Socorro, inclusive alguns deles, ainda correm risco de morte. O fato aconteceu no início da noite do último domingo (10). O pior é que as vítimas disseram para os policiais que não conhecem os acusados e não sabem porque motivo foram agredidos covardemente. Esta é a 14ª vítima fatal de paulada este ano, sendo 6 casos em Macapá, onde todas as vítimas são do sexo masculino.

Polícia Militar prende trio com crack

Mais uma vez a população colaborou para que uma guarnição da PM comandada pelo Sgt Marcelo prendesse 3 pessoas com 20 cabeças de crack. Após receber uma denúncia anônima, a guarnição policial se dirigiu até uma casa que fica na Rua Antônio Carlos Reis, no bairro Novo Horizonte, na zona norte da cidade e apreendeu 20 cabeças de crack. Três homens receberam voz de prisão e foram apresentados no CIOSP do Pacoval onde o flagrante está sendo concluído, pois a operação policial foi executada por volta das 04h38 da madrugada de hoje (17). Os acusados foram identificados como ROMULO JOSÉ ALENCAR FIGUEIREDO (28), MARRISSON TAVARES ALVES (31) e DANIEL DOS REIS SOUZA (31). É muito provável que apenas um deles assuma a autoria do tráfico.

Nenhum comentário: