Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Jovens que faziam pega atropelam e matam rapaz de 18 anos

Mais uma imprudência no trânsito que acabou na morte de ERICKSON CHARLES DOS SANTOS RODRIGUES (18) que residia na Rua José de Anchieta, nº 2101, bairro Paraíso em Santana. Tudo começou por volta das 10h40 da noite de ontem (23) quando o jovem caminhava no acostamento da rua em que morava e foi violentamente atropelado por um carro conduzido por JOTINIEL CARSOSO CAMPOS (19) que dirigia sem habilitação e fazia naquele momento um pega com outro carro que era dirigido pelo irmão SINVAL CARDOSO CAMPOS (18) que também não possuía habilitação. Devido a gravidade do choque, Erickson morreu na hora com múltiplas fraturas pelo corpo. Os dois irmãos acusados foram presos por uma guarnição da PM do 4º Batalhão, porém somente Jotiniel foi autuado em flagrante na 1ª DP de Santana pelo delegado Raimundo Fagundes. Após pagar fiança de R$ 1.000, o jovem vai responder o processo em liberdade. Já o irmão dele que também participava do pega vai ter que prestar contas com o juiz devido ter sido beneficiado por um T.C. Erickson vem a ser a 79ª vítima fatal de trânsito, sendo 28 em Macapá, onde 66 eram do sexo masculino e 13 do feminino. Entre as mortes, 39 estavam de moto, 21 eram pedestres, 10 ciclistas e 9 estavam de carro.

Taxista é executado com quatro tiros em Laranjal do Jari

Foi por volta das 07h30 da noite desta quinta-feira que aconteceu mais um homicídio em Laranjal do Jari. A vítima foi o taxista TOBIAS MARTINS (47) que residia na Rua Sapucaia, no bairro Nova Esperança. Segundo um vizinho da vítima que viu tudo, Tobias estava em frente a casa onde morava quando um homem que estava de bermuda e regata amarela se aproximou dele, puxou um revólver e disparou quatro tiros contra o taxista. O acusado depois fugiu rapidamente. Sem tempo de ser socorrido, Tobias morreu no local. A polícia suspeita de crime passional. Com essa morte, já são 83 vitimas fatais de arma de fogo no Estado, sendo 56 em Macapá, onde 81 eram do sexo masculino e 2 do feminino.

Mais um pescador morre afogado em Oiapoque

O corpo do pescador GENILDO TRINDADE DA SILVA (27) foi encontrado nas águas do Rio Oiapoque por volta das 08h30 da manhã de ontem nas proximidades da Aldeia Indígena do Taparabú. Genildo estava desaparecido desde a noite de terça-feira (21) quando estava bebendo na companhia de um amigo na proa de uma canoa que servia de transporte para a pescaria quando ele caiu dentro d’água. Como a correnteza era grande, o amigo disse que não teve condições de resgatá-lo, pois além da escuridão, o pescador afundou e não veio mais a tona. O corpo de Genildo foi necropsiado pelo médico legista de Oiapoque. Esta é a 52ª vítima fatal de afogamento, sendo 18 casos registrados em Macapá, onde 45 eram do sexo masculino e 7 do feminino.

Polícia Militar prende traficante com crack em Pedra Branca

Na madrugada da última quarta-feira (22) uma guarnição da PM de Pedra Branca composta pelo Ten Cassio, Cb Reinaldo e os Sds Fredson e Janderson da VTR 1408, após receberem uma denúncia anônima, eles prenderam DESALIEL COSTA PEREIRA (38), natural de Santa Helena (Maranhão). Com ele, os PMs encontraram 30 cabeças de crack e 80 gramas da mesma droga. A prisão de Desaliel aconteceu em via pública em um bairro periférico de Pedra Branca. Como no município não há autoridade processante, os policiais conduziram o acusado juntamente com a droga para a Delegacia de Polícia de Serra do Navio onde o flagrante foi lavrado. O acusado seguiu ontem para o IAPEN.

Nenhum comentário: