Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Homem tenta tomar revólver de um agente de polícia

Um agente de polícia da 1ª DP de Santana por pouco não sofreu sérias consequências ontem (15) pela manhã na delegacia enquanto tomava providências sobre uma ocorrência de ameaça envolvendo JOSÉ ROBERTO GUIMBAL como acusado e dois rapazes como vítimas. Como o acusado não gostou de ser intimado começou a ficar alterado na 1ª DP. Foi quando o agente repreendeu com veemência José Roberto que não teria gostado e partiu para tomar a arma que estava no coldre do policial. Nisso, uma agente interferiu e gritou alertando a quase vítima que evitou o pior. Após controlar a situação, José Roberto foi prestar contas com o delegado de plantão que tomou as providências de sua alçada. Para quem não se lembra, há 15 anos um policial da mesma delegacia foi assassinado por um preso que estava na mala da viatura policial que se apoderou do revólver do agente e o matou.

Corpo de Bombeiros resgata pedreiro que morreu afogado

Ontem por volta das 10h00 da manhã, uma guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá conseguiu encontrar o corpo do pedreiro JOSÉ RAIMUNDO NUNES COSTA (60) que estava desaparecido desde a tarde do último dia 13 quando ele, embriagado, caiu dentro do rio Amapari, em frente a cidade de Pedra Branca. Algumas pessoas ainda tentaram resgatá-lo, mas em vão. A vítima trabalhava como pedreiro na construção de um hotel naquele município. Ele foi encontrado a 1 km de distância de onde ele caiu. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo, onde a necropsia atestou como causa mortis afogamento. Esta é a 47ª vítima fatal de morte por afogamento no Estado esse ano.

Autônomo é baleado com gravidade no bairro Araxá

Deu entrada por volta das 08h15 da noite de ontem no Pronto Socorro de Macapá o autônomo EMERSON DOS SANTOS PANTOJA (20). Ele foi vítima de um tiro de revólver nas costas. O crime aconteceu quando Emerson estava colocando uma bandeira de um candidato ao governo em uma árvore, quando um rapaz provavelmente menor de idade, disparou o tiro contra a vítima, saiu correndo e até agora não foi preso. O certo é que o estado de saúde de Emerson é considerado grave. Ultimamente, o Araxá já é considerado o bairro mais violento da capital. Cerca de 8 jovens já foram assassinados nesses últimos 30 dias, além dos constantes confrontos entre gangues que já mandou mais de 20 jovens para o Pronto Socorro nesse mesmo período.

Homem completamente embriagado atropela duas mulheres e uma moto

Mais um acidente provocado por causa da mistura de álcool e direção. O condutor FANOR VASCONCELOS QUADROS (56), residente na Avenida Carlos Luis Cortes, nº 1254, no Infraero II, visivelmente embriagado, dirigia o seu carro e acabou atropelando de uma só vez MARIANA DO COUTO MOURÃO (18) e GLENDA ROCHELI QUEIROZ CARVALHO (31). Além de não parar o carro, começou a trafegar na contra mão na BR 210, em direção ao Booné Azul e atropelou uma moto que vinha no sentido contrário e na sua mão. O condutor da moto, quando pressentiu que o choque era inevitável, pulou da moto em movimento e escapou milagrosamente da morte. Na batida, o carro de Fanor não teve mais condições de trafegar e o condutor acabou preso por uma guarnição da Polícia Rodoviária Federal foi entregue no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo delegado Tobias de Carvalho. Paga a fiança, ele foi liberado. As duas mulheres vítimas do atropelamento foram encaminhadas e internadas no Pronto Socorro de Macapá.

Um comentário:

Unknown disse...

Em relação ao homem dirigindo embriagado, esse não é apenas um de seus distúrbios, também já praticou tentativa de feminicidio e também foi preso em flagrante, no entanto esse monstro ainda está solto por ai.