Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Criança de 12 anos tem morte misteriosa no Pronto Atendimento Infantil

No início da noite do último sábado (26), o menino brincava em frente a sua residência no Conjunto Laurindo Banha, no Buritizal, quando apareceram outros garotos que teriam levado a vítima para brincar com eles naquelas proximidades. Cerca de uma hora depois, o garoto voltou para casa aparentando estar alcoolizado ou drogado e sentia fortes dores abdominais. Os familiares levaram o menino as pressas até o P.A.I. (Pronto Atendimento Infantil) onde duas horas depois faleceu. A polícia suspeita que ele tenha ingerido algum tipo de droga. A POLITEC é quem vai dizer após a necropsia feita no corpo da criança qual a causa da morte.

Jovem de 18 anos comete suicídio na cidade de Macapá

A família de LETÍCIA INGLES CABRAL (18) foi surpreendida logo no início da manhã de domingo (27), às 08h00, ao encontrar na sala da casa o corpo da jovem pendurada em uma corda no pescoço. A casa fica na Avenida José Marcolino no bairro Central de Amapá. Um irmão de Letícia disse que todos estranharam a atitude da garota, pois ela não aparentava ter qualquer problema que a levasse a tirar a própria vida. Com este caso, sobe para 27 as mortes por suicídio no Estado este ano, 13 só em Macapá, onde 16 eram do sexo masculino e 11 do feminino, sendo 23 por enforcamento, 2 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por overdose de anestesia na veia.

Gangue mata mais um no Brasil Novo

Por volta das 00h10 de domingo mais um homicídio foi praticado na zona norte da cidade. A vítima foi o autônomo ROQUE PICANÇO LIMA FILHO (23). Ele foi assassinado com várias facadas nas costas. Segundo a polícia, Roque foi vítima de uma gangue composta por pelo menos 6 homens que correram atrás da vítima até alcança-lo e matá-lo. A polícia suspeita que a vítima pertencesse a uma gangue rival. Até agora ninguém foi preso acusado pelo homicídio.

Autônomo é assassinado por adolescente de 16 anos

Mais um homicídio é praticado por um menor em Macapá. O crime aconteceu próximo à subprefeitura de Macapá, em frente ao loteamento São José. A vítima foi o autônomo MANOEL DIAS DA SILVA (55) que foi morto com uma facada no peito praticada por um adolescente de 16 anos (J.E.R.L.) que, após praticar o crime, foi se homiziar na própria casa no loteamento São José, mas acabou sendo entregue pela própria mãe já que os policiais já sabiam que o garoto havia se escondido em casa. Após ser entregue na DEIAI, ele disse que matou Manoel por que ele estaria abraçado com a namorada dele. O adolescente já está internado no Centro de Internação Provisória (CIP) e a disposição do Juizado da Infância e do Adolescente.

Homicídio em Vitória do Jari: autônomo é assassinado a facadas por causa de mulher

ZAQUEU PASTANA DE OLIVEIRA (22) residia na Avenida Pedro Ladislau, nº1900, Vitória do Jari. Ele foi esfaqueado mortalmente por volta das 09h00 da noite de domingo no mesmo município. O acusado fugiu, mas a polícia já sabe que se trata de um homem que já foi namorado da atual namorada da vítima que não suportava ver a ex com Zaqueu. O autônomo chegou a ser socorrido e levado ao Hospital de Laranjal do Jari, mas morreu no início da madrugada de hoje (27). O acusado até agora não foi preso. Com este registro, sobe para 113 o número de mortes por arma branca no Estado, sendo 67 em Macapá, onde 105 vítimas do sexo masculino e 8 do feminino.

Menino de 2 anos morre afogado em Tartarugalzinho

Pode ter sido mais um descuido dos pais a morte do pequeno ANDERSON DE OLIVEIRA SILVA (2) que aconteceu por volta das 04h00 da tarde de sábado (26) no balneário do Riccho no município de Tartarugalzinho. A criança juntamente com os familiares se divertia desde a manhã do sábado no local, quando notaram a falta do menino que só foi encontrado a tarde, há pelo menos 200 metros do balneário já sem vida.

Criança morre após ser arrastada por banzeiro na orla do Perpétuo Socorro

A pequena ELLEN BEATRIZ GOMES MACIEL (6) estava com a tia Glaucineide da Paixão às 04h15 da tarde do último sábado na orla do Perpétuo Socorro apreciando o rio Amazonas que estava com fortes maresias, quando um forte banzeiro acabou atingindo a pequena Ellen Beatriz e a arrastou para dentro do rio e desapareceu. A tia da criança gritou pedindo socorro, mas foi em vão. Duas guarnições do Corpo de Bombeiros de Macapá, uma comandada pelo Ten. Costa e outra pelo Ten. Nunes entraram na água, porém conseguiram resgatar o corpo da menina por volta das 08h30 da noite do mesmo dia. Ellen Beatriz é a 54ª vítima fatal de afogamento, sendo 19 em Macapá (10º na orla da cidade), onde 46 eram do sexo masculino e 8 do feminino.

Garoto de 4 anos é a 80ª vítima fatal de trânsito no Estado

O acidente aconteceu na última sexta-feira (24) por volta de 01h20 da tarde. A vítima foi o menor CLEISSON DOS SANTOS ALMEIDA (4) que residia na Rua Humberto de Góes Pereira, nº 822, no bairro do Araxá, quando caminhava na rua em que morava e foi atropelado por um caminhão da empresa “Pena Branca” dirigida por HILDERVAN VIEIRA COSTA (28). Cleisson morreu no local com várias fraturas pelo corpo. O motorista do caminhão ficou no local e se apresentou aos PMs que foram atender a ocorrência. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo da vítima que depois da necropsia feita pelo médico legista, foi liberado e entregue à família para velório e sepultamento. Com esse registro subiu para 80 o número de vítimas fatais de trânsito no Estado, 29 só em Macapá, onde 67 eram do sexo masculino e 13 do feminino, sendo 39 por moto, 22 pedestres, 10 ciclistas e 9 de carro.

Nenhum comentário: