Procure no Bolero Neto

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Adolescente morre afogado no Pirativa

O corpo de ALISSON MARTINS DA SILVA (16) foi encontrado na manhã de ontem (27) por volta das 11h00 da manhã no Rio Vila Nova, nas proximidades da comunidade de Pirativa, em Santana. O garoto estava desaparecido desde a tarde de domingo (26) quando tomava banho de rio e sumiu misteriosamente. A POLITEC fez a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal onde a necropsia foi feita ontem, mas o resultado ainda não foi divulgado. A suspeita é que ele foi vítima de afogamento.

Motoqueiro morre após ser atropelado por um carro

O jovem ALISSON BARROSO (19) residia na Avenida Pedro Lazarino, nº 1555, bairro Buritizal. Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido na última sexta-feira (24), por volta das 07h40 da noite, na mesma avenida onde morava, quando ele dirigia uma moto B12 de placa NEV 3652 e colidiu com um carro Fiat Palio Fire de placa NEQ 7647 que era conduzido por ADAMOR BARROS MEDEIROS (58). Com o choque, Alisson sofreu várias fraturas pelo corpo e teve traumatismo craniano. Ele foi levado para o Pronto Socorro, mas como o seu estado de saúde era grave, foi transferido para o Hospital São Camilo, onde ele acabou morrendo no início da noite de ontem.

Sexagenária morre vítima de acidente de trânsito

Morreu ontem no Pronto Socorro de Macapá, a senhora MARIA LÚCIA DOS SANTOS CARVALHO (68) que residia no Conjunto Hospital de Base, no Buritizal. Ela foi mais uma vítima de acidente de trânsito na última sexta-feira (24) na Rua Hildemar Maia, no Buritizal, quando a sexagenária desceu de um ônibus e foi atropelada por uma moto. Com o choque, ela sofreu várias fraturas pelo corpo. Após quatro dias internada, dona Maria Lúcia acabou não resistindo. Com este registro, sobe para 82 o número de vítimas fatais do trânsito do Estado, 31 casos só em Macapá, onde 68 são do sexo masculino e 14 do feminino, sendo 40 de moto, 23 pedestres, 10 ciclistas e 9 de carro.

Polícia de Mazagão caça marido violento que deixou a mulher em estado grave no Pronto Socorro

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil de Mazagão estão a procura do agricultor LUIZ LIMA DE SOUZA (34) que no final da noite deste sábado aplicou duas terçadadas na esposa MARIA ONEIDE BARBOSA DA SILVA (24) sendo que um dos ferimentos foi dado no ombro esquerdo que quebrou a clavícula da vítima e a outra na região do pescoço que, por pouco, não atingiu a jugular. Após praticar o crime, Luiz entrou no mato e desapareceu. O crime aconteceu na comunidade de Central do Maracá, em Mazagão. Segundo a delegada do município Maria Mara, o acusado é reincidente em crimes dessa natureza, pois ele já havia tentado matar a primeira esposa que conseguiu escapar da morte e depois abandonou o marido. Maria Oneide foi conduzida as pressas para Macapá e está internada em estado grave no Pronto Socorro.

Dupla assalta funcionária de loja de confecções

Mais um assalto no centro da cidade aconteceu por volta das 07h30 da noite de ontem em plena Praça Veiga Cabral quando a funcionária RENATA PEREIRA da loja Radical Modas levava a importância de R$ 16 mil para a loja Visual Fashion, ambas situadas na Avenida Presidente Vargas no Centro da cidade, quando ela foi rendida por dois homens que estavam em uma moto Fan Preta e armados com pistolas. Eles a ameaçaram de morte e tomaram da vítima todo o dinheiro que ele trazia. Uma testemunha conseguiu anotar apenas os números da placa da moto e já repassou para a polícia. Caso a placa não seja fria, será possível identificar de quem é a moto.

Foragidos do IAPEN viviam como nababos no Pará

LUCIANO DOS SANTOS BARROSO (22) e ANDERSON ALVES GONÇALVES (21) conhecido como “Seco” que em companhia de mais 16 detentos fugiram do IAPEN no início do mês de Fevereiro deste ano quando eles fizeram um túnel de aproximadamente 100 metros e conseguiram fugir da penitenciária. No último mês de maio, os dois apenados junto com mais três amigos assaltaram o empresário NEWTON SALOMÃO de quem tomaram R$ 500 mil que estavam guardados no cofre da residência dele no Perpétuo Socorro. Na partilha do dinheiro, houve desentendimento entre o grupo e tanto Luciano como o “Seco” se mudaram para Ananindeua, no Pará, onde compraram uma casa, mobiliaram e já viviam como nababos, pois ambos se infiltraram em uma quadrilha de assaltantes no município e praticaram vários assaltos, não só em Ananindeua como na capital Belém. Porém a casa caiu para eles no dia 21 passado quando policiais da Divisão de Repressão ao Crime Organizado de Belém executaram a prisão deles na própria residência em Ananindeua. É bom frisar que a equipe da PIC do Ministério Público do Amapá, tendo à frente o Promotor Eder Abreu, teve participação decisiva nas investigações que culminou na prisão dos foragidos, inclusive com troca de informações com a Divisão de Belém do Pará. Após a polícia concluir o Inquérito Policial que os dois estão sendo indiciados pelos assaltos praticados pela quadrilha que a dupla de foragidos participava, eles deverão ser reencaminhados a Macapá.

Nenhum comentário: