Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Interno do IAPEN é flagrado com cocaína e crack

Mais uma incerta que deu certo por parte dos agentes penitenciários que estavam de plantão ontem (14) no IAPEN. Por volta das 02h00 da tarde, eles entraram no Pavilhão Triagem – Cela B e encontraram num local muito bem escondido 52 trouxas de maconha e 12 cabeças de crack. Quem assumiu a culpa (ou foi escolhido pelos colegas de cela para ser o dono das drogas) foi FÁBIO DO CARMO FRAGOSO (28). Ele foi entregue no CIOSP do Pacoval onde o delegado de plantão Walter Paar lavrou o flagrante, porém em seu depoimento Fábio disse que só falava em juízo, mas depois disse que as drogas não eram dele e que foi escolhido pelos colegas de cela para assumir a culpa, caso contrário sofreria as consequências.

Presidente da Associação dos Agricultores de Tartarugalzinho perde R$ 26 mil em assalto

O presidente da Associação dos Agricultores da colônia Nova Vida no município de Tartarugalzinho MACIEL VIANA DE SOUZA (26) chegou por volta das 09h30 da noite de ontem no CIOSP do Pacoval bastante nervoso para comunicar que às 06h00 da tarde, quando ele e o tesoureiro da associação estavam passando pela Avenida FAB de carro, foram interceptados por 2 homens armados de revólver, os quais ameaçaram de morte Maciel e o tesoureiro caso não entregassem a importância de R$ 26 mil que eles haviam sacado de uma agência bancária na zona comercial da cidade. O dinheiro tinha sido repassado pelo Governo Federal em forma de convênio para a entidade. Em seguida, chegou até o CIOSP uma guarnição do BOPE comandada pelo Ten. Oliveira que mostrou para Maciel um álbum com várias fotos de assaltantes cadastrados pelo Batalhão onde a vítima reconheceu um deles como um dos assaltantes. O BOPE já sabe de quem se trata, mas para não atrapalhar nas buscas da polícia pelo suspeito, o nome foi mantido em sigilo.

Ex-prefeito é assaltado e espancado dentro da própria casa

Os assaltantes continuam audaciosos e violentos no Estado. O ex-prefeito de Mazagão ALCIDES DOS REIS foi vítima da ação desses criminosos no início da noite de ontem, na própria residência localizada na Rua Manoel Eudóxio Pereira, no Buritizal. Ele foi surpreendido por 2 homens munidos com armas de fogo que anunciaram o assalto e aplicaram uma coronhada na cabeça de Alcides. Os bandidos perguntavam a todo instante onde estava o dinheiro. O ex-prefeito disse que a única quantia que possuía estava no bolso de sua roupa. Os dois pegaram o dinheiro (que era pouco) e, revoltados, trancaram Alcides em um quarto junto à nora e um neto que também estavam na casa naquele momento. Os criminosos levaram da casa 3 celulares, 2 pares de tênis e outros objetos da casa. Cerca de 40 minutos depois, as vítimas conseguiram sair do quarto e avisaram o CIODES que pediu o auxílio do BOPE, porém a busca não teve êxito. O ex-prefeito teve que receber atendimento médico no Pronto Socorro devido o ferimento que teve na cabeça devido a coronhada que recebeu.

Autônomo morre no Pronto Socorro vítima de atropelamento

O trânsito acaba de fazer mais uma vítima fatal. Desta vez foi o autônomo JOSÉ LIELSON BARBOSA DE CARVALHO (48) que residia na Avenida Delta, nº 470, no bairro Delta do Matapi. Ele morreu por volta das 07h00 da manhã de ontem no Pronto Socorro de Macapá vítima de atropelamento que aconteceu na noite do dia 6 de setembro, quando José caminhava em uma rua no bairro Central de Santana e foi atropelado por um carro. O condutor do veículo e a placa do carro não foram identificados porque o motorista fugiu do local. A vítima foi socorrida por uma ambulância de Santana e levada ao H.E. do município, porém devido o forte golpe que sofreu na cabeça, foi transferido para o Pronto Socorro de Macapá onde, na manhã de ontem, não resistiu. José foi a 77ª vítima fatal de trânsito, sendo 27 casos registrados em Macapá, onde 64 são do sexo masculino e 13 do feminino. Entre as vítimas, 39 foram de moto, 20 pedestres, 9 ciclistas e 9 de carro.

Nenhum comentário: