Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Colisão entre ônibus e bicicleta mata ciclista no Buritizal

Morreu às 09h10 da noite de ontem (21) no Pronto Socorro de Macapá o autônomo JOSÉ LUIZ PACHECO (40) que residia na Passarela Santa Clara, nº 289, no bairro Araxá. Ele foi vítima de acidente de trânsito quando conduzia uma bicicleta na esquina da Rua Santos Dumont com Avenida 1º de Maio no Buritizal e colidiu com um ônibus interurbano dirigido por JOÃO VIEIRA DA SILVA. Com o choque, José Luiz sofreu várias fraturas pelo corpo, além de traumatismo craniano. O acidente aconteceu por volta das 06h00 da tarde de ontem. O condutor do veículo João Vieira ficou no local e se apresentou aos PMs do BATRAN que atenderam a ocorrência, foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde vai responder a um inquérito policial a ser instaurado pela Delegacia de Acidentes comandada pelo delegado Adelton Gomes. José Luiz vem a ser a 78ª vítima fatal de trânsito no Estado, sendo 28 casos em Macapá, onde 65 eram do sexo masculino e 13 do feminino. Do total, 39 estavam de moto, 20 pedestres, 10 ciclistas e 9 estavam de carro.

Delegado de policia continua apurando crime hediondo que vitimou duas crianças

O delegado de polícia Nixon Kenedy da 1ª DP de Santana é quem preside o inquérito policial de que foram vítimas as primas P.B.S. (9) e C.B.S. (10), quando ambas foram estupradas, agredidas e depois jogadas em um balneário onde acabaram morrendo afogadas. O crime aconteceu no último dia 12 (domingo) no Balneário do Abel, em Santana. Logo após o delito, a polícia prendeu JOÃO DA SILVA GAIA (46) justamente o homem que era amigo da família das vítimas e que levou as duas para o local, devidamente autorizado pelas mães. Ele inclusive estava embriagado. João foi autuado em flagrante e indiciado em homicídio culposo (por ele ser o responsável pelas crianças no balneário). Agora, o delegado Nixon está investigando o caso a fim de chegar em pelo menos mais dois acusados que, com certeza, estão envolvidos diretamente no crime. O delegado solicita ainda a colaboração das pessoas que viram as crianças em companhia de outros homens naquele dia para que liguem para o telefone da 1ª DP de Santana no 2101-2800 e colabore com o trabalho da polícia.

Quatro apreensões de drogas foram feitas no IAPEN em apenas 7 dias

Por volta das 06h30 da noite de ontem, os agentes penitenciários efetuaram a 4ª apreensão de drogas no interior do IAPEN em 7 dias. O acusado desta vez foi o detento do Pavilhão Semi-aberto EMÍDIO DE MORAIS SANTAN (26). Com ele, os agentes apreenderam uma porção de maconha. O detento foi apresentado no CIOSP do Pacoval pelos agentes penitenciários Cleiton Figueiredo e Anderson Monteiro. É bom frisar que no dia 14, os agentes apreenderam 52 trouxas de maconha e 12 cabeças de crack em poder do interno FÁBIO DO CARMO FRAGOSO (28). No último sábado (18), no Pavilhão Fechado 8-A, foi a vez de UBALDO MAFRA NETO ter sido flagrado com 21 trouxas de maconha. Já no último domingo (19), novamente os agentes penitenciários no Pavilhão Semi-aberto na ala 3-B, o detento KELTON ROBSON OLIVEIRA foi flagrado com 80 papelotes entre maconha e pedras de crack.

Polícia Civil executa mais cinco mandados de prisão

Ontem pela manhã uma equipe de agentes da Polícia Civil da Captura comandada pelo delegado Ronaldo Coelho cumpriu mais 5 mandados de prisão expedidos pela justiça da capital e prendeu todos os indiciados. São eles: EDSON FORTUNATO DE SOUZA (34) Rua Lago Verde, Brasil Novo II (assalto); MAICON BARBOSA DOS SANTOS (23) Travessa L2, Santana (furto); JOSÉ ALDECI BRAGA FONSECA (33) Rua José Borges dos Santos, Fazendinha (furto); ARIANE MARTINS CARDOSO (19) Travessa 25, Santana (por vias de fato contra alguém) e ANA GUARACIRENE PEREIRA DE SOUZA (37) Rua São João Apóstolo, Jardim de Deus, Santana (furto). Os cinco foram encaminhados ontem para o IAPEN onde ficarão a disposição da justiça.

Nenhum comentário: