Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polícia Federal coloca 200 agentes nas ruas no dia da eleição

No próximo domingo (3) dia do pleito eleitoral, cerca de 200 agentes estarão nas ruas de Macapá em um rigoroso trabalho a fim de proibir a compra de votos, boca de urna e outras irregularidades que possam ser detectadas principalmente por cabos eleitorais ou assessores dos políticos envolvidos nas eleições. Segundo a Coordenação de Comunicação da Polícia Federal, vários agentes de outros Estados que trabalharam durante a operação “Mãos Limpas” continuam em Macapá e estarão em campo também com o mesmo objetivo. Se você constatar qualquer irregularidade praticada por cabos eleitorais ou assessores ou mesmo de candidatos, deve ligar para a Polícia Federal no telefone 3213-7500

Ambulante cobra dívida e acaba assassinado no bairro Universidade

O crime aconteceu às 10h15 da noite de ontem nas proximidades de um comércio na Rua Amadeu Gama no bairro Universidade. O ambulante MAX SALVIANO DA SILVA (30) foi assassinado com dois tiros de revólver no peito. Segundo a polícia, o acusado é conhecido como PAULO CHAMINÉ que fugiu logo após cometer a barbárie. A vítima durante a tarde de ontem teria ido cobrar a quantia de R$ 300 que Paulo lhe devia há meses. O acusado não teria gostado da cobrança e a noite ele e o ambulante se encontraram próximo a um comércio onde aconteceu o homicídio. Max ainda chegou a ser levado com vida até o Pronto Socorro, mas morreu ao dar entrada no hospital. Até agora o acusado não foi preso. Max vem a ser a 84ª vítima fatal de arma de fogo no Estado, sendo 57 casos só em Macapá, onde 82 eram do sexo masculino e 2 do feminino.

Dupla é presa com 85 cabeças de crack no Muca

Mais uma denúncia anônima que acabou sendo apurada e comprovada por uma guarnição da ROTAM comandada pelo Ten Oliveira da VTR 189 que por volta de 01h00 da madrugada de hoje (30) apreendeu 85 cabeças de crack em poder de JARDEL GOMES DA SILVA SOUZA (25) e MARCELO DOS SANTOS LIMA (22). O flagra aconteceu no interior da casa deles que fica na Rua São Januário, nº 900, no bairro do Muca. Os dois acusados foram entregues no Ciosp do Pacoval onde foram autuados em flagrante pelo delegado Antônio Uberlândio e foram encaminhados ao IAPEN. A dupla não foi beneficiada pela Lei Eleitoral por ter sido pega em flagrante.

Ancião morre misteriosamente em Serra do Navio

A polícia de Serra do Navio suspeita que o ancião INÁCIO LIARTE BAHIA (82) morreu vítima de agressão física, devido as visíveis lesões no corpo dele. Inácio morava com um filho e dormia em um dos quartos da casa. De acordo com o filho, por volta das 03h00 da madrugada, o ancião teria acordado e feito um café, bebeu e voltou a dormir. Segundo o filho, logo de manhã foi até o quarto do pai para ver como ele estava e o encontrou caído no chão aparentando ainda estar vivo. Ele foi levado até um hospital, mas ao chegar à casa de saúde, já estava morto. O médico de plantão não quis dar atestado de óbito e sugeriu que o corpo fosse removido para a POLITEC de Macapá em face das lesões apresentadas no corpo. A POLITEC foi acionada e fez a remoção do corpo que chegou na madrugada de hoje no IML onde foi necropsiado esta manhã.

Nenhum comentário: