Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Plantão Policial: 25/06/2009

MICRO EMPRESÁRIA PERDE DEZ MIL REAIS EM ASSALTO

A micro empresária MADELEIDE GOMES, por volta das 15:30h de ontem foi até uma agência bancária e retirou a importância de dez mil reais, pois viajaria para fora do Estado na madrugada de hoje. Só que, quando chegou no seu apartamento, na av. Ernestino Borges, foi rendida por dois elementos que estavam em uma moto preta com a placa virada, sendo que um deles ficou em frente ao apartamento e o outro armado de revólver ameaçava a mesma juntamente com seu filho de 10 anos. O Assaltante ainda agrediu a MADELEIDE, e levou o dinheiro, jóias, documentos e o seu celular de número 9121-5500.
RMÃO QUE MATOU A IRMÃ É PRESO
oi preso por uma guarnição da PM,comandada pelo Sgt. F.Pires, o ADENILDO SANTOS DE AMORIM, 21 anos. Ele trabalhava como flanelinha na av. Binga Uchôa e estava foragido desde outubro do ano passado da carcerária da Delegacia de Afuá/PA, onde cumpria pena pelo homicídio praticado contra sua irmã DILENE SANTOS DE AMORIM, no ano de 2007 , com uma facada no pescoço, quando discutiam por comida na hora do almoço.
TRÂNSITO FEZ A SUA 43ª VÍTIMA FATAL
Faleceu às 05:50h de hoje no H.G.M, a MARCELE CASTRO DE ALMEIDA, 22 anos, que residia na Rua José Serafim, Laguinho. Ela estava internada desde o último domingo, vítima de acidente de trânsito, quando trafegava na garupa da moto de um amigo, na Rodovia do Curiaú e colidiu com uma bicicleta.
BRIGA TERMINA EM ASSASSINATO
Esse fato aconteceu por volta das 19:30h de ontem, na comunidade de Tracajatuba, Ferreira Gomes, quando um homem até agora, conhecido apenas por Batistaca, foi assassinado com um tiro de cartucheira no rosto, pelo elemento NATANAEL FERREIRA FURTADO, 19 anos. Segundo uma testemunha, os dois tinham uma animosidade antiga, e ontem travaram uma luta
CRIANÇA DE NOVE ANOS É ESTUPRADA
O autônomo J.O. DE SOUZA, 32 anos, residente na linha "E", KM 09, registrou ocorrência no CIOSP do Pacoval, comunicando que sua filha de nove anos, foi estuprada por volta das 10:00h de ontem dentro de casa, por um homem que segundo a criança, trajava roupa preta, era alto e magro. A criança no momento do crime estava só em casa, e ainda chegou a dar uma dentata na mão do criminoso que jogou um pedra no rosto dela e fugiu.

Nenhum comentário: