Procure no Bolero Neto

sábado, 20 de junho de 2009

Plantão Policial: 20/06/2009

MAIS UMA APREENSÃO DE DROGAS NO IAPEN

Desta vez foi na Penitenciária Feminina, Ala "B", que por volta das 22:30h que os plantonistas do IAPEN encontraram 17 cabeças de cocaína em poder de JOICE RAFAELA NUNES DA SILVA e MARIA DE NAZARÉ FERNANDES DE SOUZA. Além de droga, os agentes também encontraram dois celulares e dois carregadores. As duas foram encaminhadas ao CIOSP do Congós para os procedimentos legais.
BRIGA ENTRE CASAL, TERMINA EM ASSASSIANTO
Uma briga entre um casal de namorados, acabou em tragédia. Esse crime aconteceu por volta das 23:30h de sexta-feira, na Baixada do Ambrósio, em Santana, quando o autônomo MARCIO MENDES DA SILVA, 21 anos, discutia com sua namorada de apenas 14 anos A.C.S., e da discussão eles passaram para agressões mútuas, foi quando a jovem entrou na casa da vítima pegou uma faca de mesa, e na volta cravou no pescoço do MÁRCIO, que morreu na hora. Ela foi apreendida e entregue na delegacia do menor para as devidas providências.
MAIS UMA ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO
Deu entrada às 00:25h no H.E já cadáver, a adolescente de 17 anos LUANE DA SILVA FREITAS, que residia na Passarela Francisco Torquato de Araújo, no Congós. É que ela acabava de ser encontrada se debatendo com uma corda no pescoço. Uma colega dela disse a um policial militar que foi atender a ocorrência, que ela teve uma decepção amorosa, o que teria motivado a mesma a tirar sua própria vida.
TEREZA AJUDA MAIS UMA FUGA NO IAPEN
Foi por volta de 01:50h da madrugada de hoje, que aconteceu mais uma fuga no IAPEN, e desta vez os fujões foram JONATAS CARVALHO ALVES e RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS, que estavam cumprindo pena no Pavilhão de punição.

Nenhum comentário: