Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Plantão Policial: 15/06/2009

DETENTO DO IAPEN É ASSASSINADO NA HORA DA VISITA

Mais uma rixa dentro do IAPEN que acabou em assassinato. A vítima foi o ANGELO DE SOUZA VITORINO, 29 anos, que cumpria pena há nove anos, pela prática de assalto. Ele foi assassinado com várias facadas por volta das 16:00h de ontem, na hora da visita, no interior do Pavilhão P-2, que por sinal, não era o seu. Dois acusados foram presos em flagrante: TIAGO PANTOJA LOPES e JOSUÉ OLIVEIRA DA SILVA, após os procedimentos no CIOSP do Pacoval, os dois voltaram para o IAPEN.


HOMEM COMETE SUICÍDIO NO CURICACA

Foi por volta das 21:00h de ontem que o SEBASTIÃO DA COSTA PAES, 51 anos, residente no Distrito de Curicaca, município de Itaubal, ele cometeu suicídio dentro da sua casa, quando disparou um tiro de cartucheira no queixo. A família não sabe dizer o que o motivou cometer tal ato. Nos últimos dias apresentava comportamento estranho, com sintomas de depressão.

FAMÍLIA COM REFEIÇÃO ENVENENADA, UMA CRIANÇA MORRE

Lamentável o que aconteceu com uma senhora e seus dois filhos, na comunidade de Nossa Senhora dos Remédios, no Km 09.
No caso a REMEDIANA LIMA DE ALMEIDA, 23 anos e seus filhos um deles JEFERSON DA SILVA MINEIRO de 10 anos e o JACKSON DA SILVA MINEIRO, de 07 anos. Eles almoçaram bifes, feitos pela própria mãe, só que fritos com óleo de matar formigas, uma espécie de veneno. Segunda a mãe, ela não sabia que se tratava de veneno, pensando estar usando o óleo de cozinha normal. Todos foram para o H.E, e o JACSKON foi quem faleceu, a outra criança está em estado grave internado no PAI.

AUTÔNOMO MORRE AO CAIR EM POÇO

Foi por volta da 00:00h de sábado passado que o JORGE DE OLIVEIRA SOUZA, 37 anos, que residia no Infraero II, bebia com um amigo, sentado à beira de um poço, quando teria se desequilibrado e caído dentro do referido poço. O amigo gritou por socorro e familiares dele conseguiram resgatá-lo inconsciente, onde o conduziram até o H.E, mas não resistiu, e já chegou cadáver naquela casa de saúde.


AGRICULTOR É ASSASSINADO EM BEBEDEIRA


Mais uma vez o álcool foi pivor de um crime. Aconteceu na madrugada de sábado no assentamento Nova Vida, no Ramal do “Vai quem quer“, município de Ferreira Gomes, quando o ADÍLIO OLIVEIRA, 48 anos, recebeu um violenta terçadada no braço esquerdo. O autor do crime foi o seu amigo de bebedeira EDMILSON MENDES, que fugiu e até agora, não foi preso.

Nenhum comentário: