Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Plantão Policial - 10/06/2009

JUIZ PROÍBE A ENTRADA DE NOVOS PRESOS NO IAPEN

Agora a coisa ficou preta na área da segurança pública.
É que aterrisou nas mesas dos delegados de plantão dos CIOSP do Pacoval e do Congós um documento de origem do juiz da Vara de Execuções Penais, Dr. Reginaldo Andrade, proibindo a partir dessa terça-feira até segunda ordem, a remessa de presos para IAPEN. O documento foi também encaminhado ao Diretor do IAPEN para que não receba nenhum preso naquela penitenciária. A justificativa do magistrado é que o IAPEN está com uma superlotação carcerária, logicamente, sem condições de abrigar novos presos.
TRIO DE BICICLETA ASSALTA MERCEARIA NO ZERÃO
Três elementos, cada um montado em uma bicicleta, todos armados de revólveres, por volta das 16:00h de ontem, invadirm a mercearia ROMA, que fica na rua Raimundo Peres, no Zerão, renderam o gerente e os funcionários, de onde levaram mais de hum mil reais. Os elementos após o assalto, furgiram em suas bicicletas e até agora, o polícia não teve êxito na prisão dos mesmos.
ANCIÃO É ATROPELADO E MORTO NA BR-210
Mais um acidente fatal. A vítima foi o senhor MANOEL DOMINGOS DE ALMEIDA, 76 anos, acidente ocorrido por volta das 09:20h da manhã de ontem quando tentava atravessar a BR-210, bem em frente ao 2º Batalhão da PM, e foi atropelado por uma Hyllux de placas NEW-9115, dirigida por ROBERTO ANTONIO ABRÃO JÚNIOR, que prestou socorro a vítima e ficou no local onde se apresentou aos patrulheiros da PRF. O ancião foi levado ao H.E mas, por volta das 12:00h não resistiu e veio a óbito.

Nenhum comentário: