Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 18 de junho de 2009

Plantão Policial: 18/06/2009

AUTÔNOMO QUE FOI ATINGIDO POR PNEU, MORRE NO H.E

Faleceu às 23:40h dessa quarta-feira, o autônomo LINDOMAR DA SILVA BARBOSA, 35 anos, vítima de um trauma na região do tórax e do crânio, quando estava sentado em frente a sua casa e alí próximo aconteceu um acidente de trânsito, envolvendo um corsa e um caminhão, com a batida o pneu esquerdo dianteiro do corsa que era conduzido por FELIPE NUNES, foi sacado e atingiu o LINDOMAR. Ele estava internado no H.E desde o dia 13 passado quando ocorreu o acidente, isso por volta das 16:00h, na Rua Santos Dumont próximo a escola Lauro Chaves, no Muca.
QUARTETO É PRESO FUMANDO PERERÊ
uma denúncia anônima fez com que uma guarnição da PM, comandada pleo Sgt. J. Miranda, prendesse por volta das 23:20h de ontem o RUAN CARLOS SILVA AGUIAR, 20 anos e apreendesse os menores C.A.N, P.B.A e J.T.S, todos de 16 anos de idade, que estavam fumando maconha em frente a uma residência na passarela Vênus, próximo a rua Santos Dumont, Buritizal. Com eles foi encontrado 08 papelotes da erva. O RUAN foi entregue ao CIOSP do Congós e os menores na DEIAI.
CAPTURA MANDA MAIS TRÊS PARA O IAPEN
Mais uma façanha da Polícia Civil de Captura, comandada pelo del. Ronaldo Coelho, que durante a manhã de ontem, cumpriram três mandados de prisão expedidos pela Justiça. Foram presos:
-DINAIR PACHECO DOS SANTOS, 34 anos (furto);
-ROSILENE VILHENA BORGES, 20 anos (assalto);
-JECKSON DOS SANTOS, 20 anos (contravenção);
Os três após exames na POLITEC, foram conduzidos ao IAPEN.
FORAGIDO DO IAPEN SE ENVOLVE EM CONFUSÃO
Azar do foragido RAIMUNDO NONATO DOS SANTOS, maranhense de 24 anos, que por volta das 10:00h da manhã de ontem, se envolveu numa confusão com outro elemento, na ponte do Axé, bairro Jesus de Nazaré, e acabou recebendo um tiro de arma caseira na barriga. A polícia foi acionada e levou o fujão para o H.E, como não houve gravidade, foi levado ao CIOSP do Pacoval, e após procedimentos retornou ao IAPEN.

Nenhum comentário: