Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de junho de 2009

Plantão Policial: 22/06/2009

RAPAZ É ASSASSINADO A PAULADAS

Deu entrada às 04:50h da madrugada de domingo no H.E de Santana, o JOSÉ WILSON SILVA DA SILVA, 18 anos, residente na Av. Das Nações, Fonte Nova. É que ele acabava de receber várias pauladas, principalmente na cabeça, onde teve traumatismo craniano, e perda de quase todos os dentes. O WILSON veio a óbito por volta das 06:50h da manhã do mesmo dia. Até agora, ninguém foi preso.
DETENTO É ASSASSINADO NA HORA DA VISITA
Mais um domingo sangrento no IAPEN, por ocasião da visita. Desta vez foi vítima fatal o detento do Pavilhão P-3 ALEXANDRE LABORDA CAVALCANTE, 33 anos, que foi assassinado com várias estocadas pelo corpo, por volta das 15:45h de ontem. Os causados do homicídio foram od detentos: EDICLEUSSON RODRIGUES QUINTELA "Pixote", o MÁRIO VILHENA "La Tróia" e o EVALDO DO ROSÁRIO CABRAL, os quais foram entregues no CIOSP do Pacoval e autuados em flagrante pelo Del. Tobias de Carvalho.
AUTÔNOMO É ASSASSINADO COM UM TIRO DE CARTUCHEIRA
Mais um homicídio que aconteceu na capital por rixa. Desta vez a vítima fatal foi o autônomo RONERI CORDEIRO TRINDADE, 19 anos, que residia na rua Turíbio Guimarães, Cidade Nova. Ele foi assassinado por volta das 18:20h deste sábado com um tiro de cartucheira.
Uma guarnição da PM prendeu dois acusados que são irmãos, e um deles menor de idade,´no caso o W.P.G de 15 anos e o outro é o RUIVALDO PANTOJA GOMES, 24 anos. Segundo testemunhas, o menor foi o autor do disparo.
HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NAS COSTAS
Vai ser um mistério para a polícia decifrar o assassinato do WEXCLEI MACEDO SAMPAIO, 27 anos, que residia na av. Evandro Cardoso Melo, 293, Congós. É que por volta das 05:30h da manhã do sábado passado, na Av. Diógenes Silva com Claudomiro de Moraes, quando ele trafegava na garupa de uma moto, dele se aproximaram dois elementos que também estavam de moto, e o de trás acertou um tiro em suas costas, ele caiu no asfalto e morreu logo em seguida, pois a bala acertou o coração do mesmo. Os dois fugiram, até agora a polícia não indentificou os criminosos.
RAPAZ É ASSASSINADO A BALA NO MUCA
Deu entrada no H.E às 04:00h da madrugada de hoje, já cadáver o DIEGO CÉZAR FARIAS DE SOUZA, 18 anos, que residia na rua Maria Rosa Tavares, 320, Muca. Pois ele, acabava de receber um tiro de revólver no coração, crime ocorrido na rua do Copala. Uma testemunha informou a polícia, que ele juntamente com outro elemento estavam assaltando as pessoas que por ali passavam. O certo é que até agora, a polícia não tem suspeitos do crime, apenas desconfia de que o autor, seja alguém que foi assaltado por ele e seu comparsa.

Nenhum comentário: