Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Plantão Policial: 17/06/2009

CICLISTA QUE FOI ATROPELADO NO SÁBADO, MORRE NO H.E

Faleceu às 03:15h de hoje no H.E o DIOGO RODRIGUES DA CONCEIÇÃO, 21 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido por volta das 11:40h do último sábado, quando pedalava sua bicilceta na rua Tancredo Neves, Jardim I, por um corsa preto de placas NEQ-5600, dirigido por João Paulo Pacheco, que segundo a polícia estava alcoolisado. Na agarupa da bicicleta estava kEILA DAIANE, 23 anos, esposa de Diogo, que sofreu escoriações leves pelo corpo, enquanto ele, várias fraturas, além de traumatismo craniano.
POLÍCIA PRENDE TRAFICANTE COM CRACK
Duas guarnições da PM, uma comandada pelo Ten. Soares e outra pelo SGT. Valdeton, prenderam por volta das 05:00h da manhã de hoje, na esquina da Rua Goiás com av. Rio Grande do Norte, Pacoval, o elemento JONEI PICANÇO MOREIRA, 23 anos. A prisão se deu devido o JONEI está dirigindo perigosamente e alcoolisado, e para surpresa da polícia, no carro tinha 16 papelotes de crack. O mesmo foi levado ao CIOSP dp Pacoval e autuado em flagrante.
RIXA MANDA DOIS BALEADOS PRO H.E
Foi por volta das 21:00h de ontem que um tiroteio ocorrido na rua Santos Dumont, próximo ao Hospital de Base, no Butirizal, acabou mandando dois elementos para o H.E, no caso o LUIZ CARLOS FERREIRA DA SILVA, 18 anos e o menor 17 anos, das iniciais D.A.F, sendo que o LUIZ recebeu dois tiros na cabeça e seu estado de saúde de grave. Já o menor tem seu estado de saúde estável. O acusado dos disparos, segundo a polícia, é conhecido por "BIO", que fugiu após cometer o crime.

Nenhum comentário: