Procure no Bolero Neto

terça-feira, 23 de junho de 2009

Plantão Policial: 23/06/2009

SUICÍDIO OU ACIDENTE:
CRIANÇA DE ONZE ANOS É ENCONTRADA AGONIZANDO COM UMA REDE EM VOLTA DO PESCOÇO

Foi por volta das 12:30h de ontem, que a mãe da JÉSSICA TAILANE DE SÁ, de apenas 11 anos, a encontrou agonizando, pendurada pelo pescoço em uma rede, no interior de quarto onde dormia. Sua genitora ainda a levou ao H.E de Santana, mas infelizmente ela já chegou morta naquela Casa de Saúde. A família mora na Av. José César Braga, 442, Novo Horizonte, Santana, onde aconteceu o fato. Segunda sua mãe, a JÉSSICA teria dito que gostaria de ter o mesmo fim de uma amiga de 14 anos que se suicidou recentemente.
CICLISTA MORRE VÍTIMA DO NOSSO TRÂNSITO
Faleceu às 08:45h da manhã de ontem no H.E de Macapá, o maranhense, SÉRGIO FERREIRA BRANDÃO, 29 anos, que residia na av. Maria das Graças Picanço, 2841, Jardim II. Ele estava internado desde às 22:00h da noite do último dia 17 passado, vítima de acidente de trânsito, quando pedalava sua bicicleta e violentamente foi atropelado por um carro e condutor não identificados.
POLÍCIA PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO
Foi por volta das 02:00h da madrugada de hoje que uma guarnição da PM comandada pela Ten. Fabíola Silva, ao atender uma ocorrência de furto em uma loja da Zona Comercial, acabou prendendo quatro pessoas que estavam com 19 cabeças de cocaína. O flagra aconteceu em uma casa na av. Genral Gurjão, Centro. São eles:
-RUANDERSON COUTINHO DOS SANTOS,22 anos.
-ROMULO CEZAR MOURA COUTINHO, 40 anos.
-JEFERSON RODRIGUES COUTINHO e o menor das iniciais R.B.M.C. 12 anos.
Os três foram entregues no CIOSP do Pacoval e o menor na DEIAI para o procedimentos legais.
SOLDADO PM DIZ QUE MATOU PARA NÃO MORRER
O soldado PM L.M. Xavier, 27 anos, residente no bairro Santa Rita, registrou ocorrência pela manhã de hoje no CIOSP do Congós, comunicando que por volta das 03:30h da madrugada de ontem, quando dirigia seu carro na rua Hildemar Maia, próximo a loja Benoliel, ao parar em frente a uma residência para deixar umas moças que estavam com ele, quatro elementos com um deles armado de revólver, anuciaram um assalto, tomando do mesmo sua carteira porta cédulas com uma certa quantia em dinheiro, no momento em que um dos assaltantes pegou a carteira de polícia do mesmo, apontou o revólver em sua direção, o mesmo se jogou no chão e puxou da cintura sua arma, disparando tiros no meio dos quatro, onde dois foram atingidos e dois fugiram. O assaltante DIEGO CEZAR FARIAS DE SOUZA, 18 anos, não resisitiu e morreu ao chegar no H.E, e o outro, que é menor de idade está internado naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: