Procure no Bolero Neto

domingo, 24 de fevereiro de 2019

TENTATIVA DE ASSALTO TERMINA COM UM ASSALTANTE MORTO

Foi por volta das 09h00min da noite desta sexta-feira (22), que uma tentativa de assalto no mini box Econômico, terminou em morte. Eram dois assaltantes que chegaram em uma moto, e o que estava na garupa saltou com revólver em punho, porém, um PM a paisana que passava no local, ao notar a ação dos infratores, atirou acertando um deles, enquanto o outro fugia na moto. Nesse momento chegou ao local, uma guarnição da PM do 4° Batalhão, oportunidade em que o PM se apresentou para a guarnição e foi levado a 1ª DP de Santana, onde pós prestar depoimento, foi liberado. O assaltante tinha 17 anos, L.L da Costa.

MULHER É ASSASSINADA COM UM TIRO NO ROSTO

Foi por volta das 06h30min da manhã deste sábado (23), no bairro Nova Brasília, em Santana,  que uma mulher identificada como SHIRLEY LOPES DOS SANTOS (22), foi vítima de um tiro de revólver no rosto, cujo tiro, lhe atingiu o olho esquerdo. Ninguém foi preso acusado desse crime, mas, a polícia suspeita de acerto de contas.

COLISÃO ENTRE DOIS CARROS DEIXA DOIS MORTOS

Foi por volta das 03h10min da tarde deste domingo (24), que um grave acidente de trânsito no Km 60 da BR-156, envolvendo dois carros, sendo uma camionete da empresa Claro e um carro de passeio Onix, com um casal dentro, que morreram no local. Ela foi identificada como WALDENISE MARIA MARTINS GUEDES (56), professora da Escola Militar Antonio Messias  o esposo dela JOSELIAS BRITO CARDOSO (49). 
Os ocupantes da camionete, foram socorridos e levados ao H.E de Macapá, onde ficaram internados. São eles: FRANCISCO FARIAS DE ALMEIDA JÚNIOR (35) e o JOSÉ LEANDRO CARDOSO DE ARAÚJO (20)




Nenhum comentário: