Procure no Bolero Neto

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO PELA PM

Foi por volta das 09h04min da manhã desta segunda-feira (4), que uma equipe em patrulhamento na Av. FAB, Praça das Bandeiras, abordou o KELSON R. DOS S, BRAGA (32), e após consulta feita através do CIODES, foi constatado que ele estava foragido do IAPEN, desde dezembro de 2108, e que precisou ser algemado para ser conduzido ao CIOSP do Pacoval. Com ele foi encontrado 1 celular samsung J1, cor preta, dois chips.

PM PRENDE MAIS UM COM DROGAS NO BRASIL NOVO

Segundo uma equipe da PM em patrulhamento pelo bairro Brasil Novo,abordou um elemento em atitude suspeita, onde com ele foi encontrada certa quantidade de droga. Foi pedido apoio ao BOPE para que deslocasse o canil, a fim de averiguar buscas no interior da casa dele. Após as buscas, foram encontrados alguns objetos usados para embalar e pesar droga. Ele fi  identificado como EDIONE P. DE ALMEIDA (19). Os objetos apreendidos foram: 16 porções de crack, 1 balança de precisão, 418, 25 reais, vários papelotes, 4 celulares, joias, pen drive e cartões de memória.

DUPLA ASSALTA APARTAMENTO NO RESIDENCIAL AÇUCENA

Foi por volta das 21h45min da noite desta segunda-feira (4) que dois elementos invadiram um apartamento no Residencial Açucena, e de lá roubaram a importância de 18 mil reais, moto de placa QLP-4728 do dono do apartamento e uma mochila. O mesmo tem uma revenda de gás de cozinha. Até o momento eles não foram presos.





























Nenhum comentário: