Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

 ACONTECEU NO MUNICÍPIO DE PRACUÚBA

ROBERTO ABREU FERREIRA (25) foi vítima de uma descarga elétrica quando estava na Comunidade de Agraxila, no município de Pracuúba e pisou num fio descascado, que estava no meio de um capinzal. O Roberto morreu no local. A POLITEC de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo para o IML, onde foi feita a necropsia.

RODRIGUINHO MORRE EM TROCA DE TIROS COM A ROTAM

Foi por volta das 05h00min da tarde deste quarta-feira (13) que o "Rodriguinho" e mais dois elementos assaltaram um estabelecimento comercial em Santana. A ROTAM foi informada que os acusados estavam com armas de fogo, e que um deles, o Rodriguinho, estava escondido em um dos apartamento do conjunto Mucajá. Quando os policiais chegaram no local, foram recebidos a bala, e o  revide foi imediato, que acertaram o mesmo, que veio a óbito na hora. 
O mesmo praticou um assalto há quinze dias, numa panificadora no Buritizal, e estava na companhia de mais dois elementos. Na oportunidade, levaram dinheiro, celulares e joias dos clientes, e ainda todo o dinheiro do caixa. A ação foi filmada pelas câmeras de segurança da panificadora.


Nenhum comentário: