Procure no Bolero Neto

terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A FACADAS EM OIAPOQUE

Pelo menos três suspeitos do crime foram presos pela PM de Oiapoque, acusados de terem assassinado o autônomo FRANCIVALDO NOVAES PASTANA (43) com várias facadas pelo corpo. Esse crime aconteceu pro volta das 03h00min da madrugada desta segunda-feira (25), no ramal da Vila Vitória. Os suspeitos prestaram depoimento. Ainda não foi informado a nossa reportagem, se eles confessaram a autoria do crime.

HOMEM MORRE NO HCAL VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 03h2min da tarde desta segunda-feira (25), no Hospital Alberto Lima, o JOSÉ CAUBI MORAIS (55), vítima de acidente de trânsito que aconteceu na Capital, semana passada. Ele deu entrada no H.E de Macapá, mas devido a gravidade, foi transferido para o HCAL, onde acabou não resistindo. 

SEXAGENÁRIO MORRE VÍTIMA DE ESPANCAMENTO

Morreu no HCAL de por volta das 03h15min da tarde desta segunda-feira (25), o COARACY OLIVEIRA (64), vítima de espancamento. Os acusado não foram identificados.

FORAGIDO DO CESEIN ENFRENTA A PM A BALA E LEVA DESVANTAGEM

Foi por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (25), que uma guarnição da PM do 6º Batalhão recebeu um denúncia de que foragidos do CESEIN estavam escondidos em um prédio abandonado do SBT, que fica na Av. Ceara, no Pacoval. Acontece que, quando a guarnição chegou no local, foi recebida a bala, e houve revide, onde o JHONATA FERREIRA PINHEIRO (18), o "Peninha" foi atingido e morreu no local.





















Nenhum comentário: