Procure no Bolero Neto

domingo, 3 de fevereiro de 2019

DUPLA ASSALTA PANIFICADORA NO NOVO BURITIZAL

Foi por volta das 04h00min da tarde deste domingo (3), que dois elementos em um carro ônix de cor branca e placas QLQ-7532, armados com arma de fogo, invadiram uma panificadora na Rua Claudomiro de Moraes, no Novo Buritizal, renderam a pessoa do caixa, assim como os clientes e roubaram dinheiro, joias e celulares, em seguida fugiram no rumo do Congós. Toda a ação foi filmada pelo circuito interno da panificadora.

PM PRENDE TRIO COM DROGAS

Foi por volta das 23h19min de sábado (3), na Rua Djalma do Nascimento, no Zerão, que uma guarnição da GIRO, comandada pelo SB Orleans, em patrulhamento pelo local, abordou três indivíduos que comercializavam drogas e foram identificados por GABRIEL DOS SANTOS (20), JOSÉ REINALDO SANDIM (49) e JEAN BORGES DE SOUZA (2). Com eles foram aprendidas 7 cabeças de crack e 4 de cocaína, 471 reais e uma moto de placa NEU-7456 CB 300, de cor vermelha.. Todos encaminhados ao CIOSP do Pacoval.

DUPLA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL

Foi por volta das 02h55 deste sábado (3) que dois indivíduos armados com revólver, assaltaram o posto de combustível do Trevão, na Rodovia Duca Serra, de onde levaram a renda dos frentista e alguns litros de óleo de motor. Até o momento, eles não foram identificados.

QUADRILHA ACUSADA DE ESFAQUEAR JOVEM

Aconteceu por volta das 04h50min da madrugada deste domingo (4), o barro Brasil Novo, quando o jovem  RUAN SANTOS GONÇALVES (18) foi agredido por vários elementos, que estavam armados de faca. O mesmo foi socorrido e levado ao H.E, e estava com a faca cravada no lado  esquerdo do tórax. Até o momento, os infratores não foram identificados.




Nenhum comentário: