Procure no Bolero Neto

sábado, 16 de fevereiro de 2019


HOMEM BALEADO CONTINUA INTERNADO NO H.E

Encontra-se internado no H.E de Macapá desde as 03h00min da tarde desta quinta-feira (14) o autônomo JORDIR SANTOS GARCEZ. Ele foi vítima de disparo de arma de fogo, ocorrido no Pantanal, e foi praticado por um elemento que estava em um carro de passeio de cor prata. Por ocasião do disparo, o JORDIR estava conversando com vários amigos, sendo que a bala atingiu a região do pescoço.

AGENTE PENITENCIÁRIO SE APRESENTA A POLÍCIA CIVIL E VAI PARA O IAPEN

O GLAUBER TRINDADE GIBSON (30), acompanhado de seu pai, apresentou-se por volta das 11h00min da manhã desta quinta-feira (14) na 1ª DP, e em seguida foi encaminhado ao IAPEN, pois, já existia mandado de prisão contra ele. Glauber é acusado de assassinar com dois tiros o ELISSOM MIRANDA CARDOSO, e baleado a senhora DARLENE DA COSTA (30), crimes ocorridos no Carmo do Macacoary, na noite de domingo, 27 de janeiro deste ano.

HOMICÍDIO NO DISTRITO DO MARACÁ

Foi na noite desta quinta-feira (14) que aconteceu um homicídio no Distrito de Maracá, município de Mazagão. A vítima foi o SAVIO BRAGA CARVALHO (19), estava na casa do acusado quando aconteceu uma discussão entre ambos, oportunidade em que o acusado deu uma facada no pescoço e outra na orelha do Sávio, que morreu no local. O acusado foi preso por uma guarnição da PM de Mazagão e entregue na Delegacia de Polícia daquele município, onde foi flagranciado.

BARCO BRASILEIRO NAUFRAGA NO OCEANO COM CINCO PESSOAS, UM DELAS MORRE

No último dia 11 deste mês, um barco brasileiro com cinco pessoas a bordo, naufragou no oceano Atlântico, próximo a foz do rio Oiapoque. GLEIDSON DO ESPÍRITO SANTO (19) foi o único que desapareceu. O corpo dele foi encontrado no último dia 13, na costa francesa, e foi transladado pra Oiapoque.

MULHER É ASSASSINADA A BALA EM SANTANA

Morreu no H.E de Santana por volta das 08h50min da noite desta sexta-feira (15), a ODINEIA SILVA DA SILVA. Ela foi vítima de arma de fogo, cujo crime aconteceu em via pública, no bairro Nova União, em Santana, por volta das 08h10min. O suspeito fugiu logo após o crime. Desde que aconteceu o crime, uma guarnição da PM do  4° Batalhão entrou em ação, porém, o acusado não foi preso.


Nenhum comentário: