Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 7 de fevereiro de 2019

MAIS UMA EXECUÇÃO EM SANTANA

Foi por volta das 11h43min da noite desta quarta-feira (6) que o AILDO MORAIS ROSA (30), havia acabado de chegar em frente a casa dele que fica na Rua: Da Paz, no Jardim de Deus, em Santana, quando dele se aproximou uma moto com dois elementos, sendo que o da garupa sacou de um revólver e disparou três tiros no Aildo, que foi atingido o peito, pescoço e na cabeça. Ele foi socorrido pelos amigos e levado ao H.E de Santana, porém, veio a óbito naquela Casa de Saúde. Uma guarnição do 4° Batalhão prendeu dois suspeitos que foram reconhecidos pelos amigos da vítima. São eles: MOISÉS M. NUNES e VALDEIR C. DOS SANTOS.

MULHER É ACUSADA DE MATAR O MARIDO

A princípio a polícia julgava ser um caso de suicídio a morte do autônomo MANOEL SILVESTRE CONCEIÇÃO DE SOUZA (30), que foi encontrado morto no interior da casa dele, inclusive com uma lesão no pescoço, no município de Oiapoque. Isso aconteceu por volta das 07h00min da manhã desta quarta-feira (6), porém, os policiais concluíram que ele foi assassinado por asfixia mecânica, provocada pela esposa dele, ELISABETE DA SILVA DUARTE (45). Ela teria usado uma corda pra praticar o crime. A polícia investiga se uma terceira pessoa estava no local do crime.

TROCA DE TIROS COM A PM TERMINA NA MORTE DE UM HOMEM

Esse fato aconteceu no Bailique, por volta das 07h00min da manhã desta quinta-feira (7), na comunidade de Itamatatuba, quando uma guarnição da PM tentava prender um elemento de pre-nome MARLON, acusado de praticar vários crimes naquela comunidade. Ao se ver acuado, o Marlon que estava com duas armas de fogo, atirou na guarnição e acabou recebendo o revide, morrendo no local. As duas armas foram apreendidas. A POLITEC de Macapá fez a remoção do corpo para o IML.











Nenhum comentário: